href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 15 de julho de 2012

Encontro lightchê!

OI gente bonita!
Esse final de semana foi 98% ( só não foi 100, pq minha petit esta dodói )! Encontrei meus colegas de segundo grau, e principalmente conheci a blogsfera light gaúcha!! E foi bom, alias foi ótimo! As letrinhas dos blogs que eu sigo criaram rostos e voz! Dividir histórias experiencias, nossa,  é tudo que eu preciso para continuar nessa jornada! Muito obrigada pelo apoio meninas! 
Mas nem tudo são flores, hj a Deise gorda quase apareceu..mas tranquei ela dentro de mim ..Isso porque hoje dei um passo grande, muito grande na minha vida e achei que merecia algo comestível para comemorar...porém tranquei o pé no freio e disse: " Não garota, isso não é comemoração é enrolação!"  (assim que der eu venho contar o que aconteceu, sabe como é,  inveja tem feed de noticias...).
Bom restinho de final de semana  e amanhã mais uma segunda-feira, dia mundial de levar a dieta a sério! Bjs











7 comentários:

  1. Oi amiga! Realmente comer pra comemorar não é comemoração! Parabéns por esse pensamento, com certeza vou começar a pensar assim toda vez que eu pensar que vou comer pra comemorar!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...amiga ainda bem que conseguiu parar essa gordice que quase te possuiu...tá lindona hein?Tomou um passo importante na sua vida?Doida pra saber..bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que máximo este encontro! Melhoras para sua filhota!!!
    Fico feliz que você tenha combatido a gorda!Muito bom, parabéns!
    Beijocas!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaas as fotos.. e melhoras pra pititica.. bjoks

    ResponderExcluir
  5. Delicia é apelido né? Estava demais!
    Adorei te conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Deise!!!
    Que encontro lindo!!! aonde foi?!!! lindo o lugar mesmo!!! e o dia ainda ajudou né?!!!
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei adorei adoreiiiii
    quero muito ir no próximo. Mesmo!
    Vocês estão todas lindas!

    ResponderExcluir