href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 17 de junho de 2012

Post extra e pesinho novo!!!

Meninas, não deu para esperar até a noite para contar a novidade, olha aí! Meta batida com um dia de atraso, mas batida!!!



Aproveito para mostrar a  foto de agora a pouco com o meu presente do dia dos namorados e dizer que tenho mais uma novidade no vestuário: Bota com legging, até então era só com meia calça....


E também dizer que roupa esconde muita coisa, essa foto abaixo foi da pesagem de 61.3, 300 gr é nada! Mas na foto de hoje de manhã parece que estou pesando bem menos....


E ontem realmente a janta mudou. Namorado deve estar grávido de trigêmeos porque estava com desejo de pastel.. Fomos ao pastel com borda, tentação total, mas me mantive firme e pedi salada cozumel . Gente me senti a Gisele pedindo Salada em pastelaria (aloka) e chegando em casa quase me atraquei nos brigadeiros da geladeira, mas novamente me contive ( sabe Deus como ) e fui lá comer minha sobremesa de queijo...
Acho que foi ai que Nossa Senhora das Balanças me olhou e disse: Ok, você merece esse agradinho amanhã...
 Gente por enquanto é isso, vai ter churrasco ( na verdade salsichipão) aqui em casa e o povo deve estar chegando, me comprometi a comer saladas e no máximo 3 salsichões ! Se der a noite venho contar do cárdapio.

8 comentários:

  1. Parabééééns!!
    Ai tás magrinha sim!!!!! Mto linda :)
    Come la uma salsichipão que não te vai fazer mal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!

    Estás linda! Really!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!

    Que coisa boa pesar 61 e ser bem magrinha. Continue sempre assim! Um luxo esse pesinho! =)

    ResponderExcluir
  4. ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. parabéns pela pesagem e muito mais pela determinaçao de comer salada em pastelaria..kkkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  5. É isso meta alcançada...Bola pra frente!!!e bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, como é bom chegar as nossas metas!!! To na batalha tbm.

    Mil bjocas e ótima semana.

    Seguindo ;)

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!! Que delicia alcançar a meta!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Vc está lindíssima!!!
    Parabéns pelo peso novo e por toda sua trajetória!!!
    Tem Desafio no blog, participe!
    Beijosss
    http://www.romassoterapeuta.com/

    ResponderExcluir