href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 17 de junho de 2012

Dia 06/15 - Furei !!

Dia 05/15 – saldo: Muito Bom

Atividade física: 65 min.. 40 minutos de esteira e outros 25 na bicicleta - Total de 750 calorias queimadas!

Carbos do dia: entre 30 e 40 gr

Café da manha: chimarrão rsrs

Almoço: Como nossos convidados demoraram a chegar e para não me atracar com toda força do mundo no salsichipão , refiz meu pratão de salada e comi 1h antes e no almoço propriamente dito comi uma cebola assada e uns 3 ou 4 salsichões #tenso e pior - meio pão francês com alho - que foi no automático.Só percebi depois de engolir a ultima mordida que o desafio era 15 dias sem pão, então a punição foi queimar 250 kcl a mais na academia hj ( bem mais calorias que um pão francês inteiro que fica em média 165 kcl).

Lanche: chimarrão, coca-cola zero ...

Janta: 1 mamão papaia, mas é porque estou até agora estufada de tanta comida e liquido do almoço e também porque eu precisava de um docinho ...E antes de dormir se der doideira vou no meu santo doce de queijo, com baixa taxa de carbos e pouquíssimas calorias.

Não tenho muito mais novidades para contar, além da derrapada no pão , que foi punida devidamente, gostaria de dizer que resisti aos bis e brigadeiros que servi de sobremesa! Ps: Fui maquiavélica entupi o povo dessas delicias para acabar logo com o estoque aqui de casa rsrs

Semana que vem tenho 3 eventos gastronômicos (aniver de petit, aniver da filha de uma amiga e a festa junina da agência), então eu pensava: preciso resistir hoje para provar que serei capaz de resistir na semana que vem, se hoje eu "cair" sei que não vou resistir as guloseimas das festas que estão por vir...

Ah estava vendo as quantidades de carbos nas amadas frutas e as minhas favoritas como: abacaxi, mamão , maça tem entre 12 e 16 gr de carboidratos por 100gr ...Ou seja tenho consumido bem mais do que imaginava , mas até que gostei da noticia, sinal que estou fazendo boas trocas ao parar de consumir derivados de farinha ( massas, pães , etc...) por frutas, a saúde e a balança agradecem !

Se estão curiosas as informações estão aqui

Beijos

6 comentários:

  1. Acho que não foi tão mal assim, e como compensou na academia, 1 para ti e 0 para o pão...hahahah. Parabéns pela eliminação do post abaixo, e a roupa esconde muita coisa mas vc está maravilhosa nas 2 fotos. Bju e parabéns por se comportar

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    parabens por ressitir
    e que determinação comer salada antes do almoço nossa um dia quero conseguir fazer isso
    parabens pelo peso novo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Chimarrão é tudo de bom ne..eu todo todas as manas uma térmica.
    Otyma semana pra vc
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii :D
    nossa chimarrão é uma delícia...pena que não posso tomar muito!!
    Parabéns pelo seu sucesso!!
    e esses evento que tens pela frente vais tirar de letra... o negócio é focar!!
    Beijoss
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga....
    Primeira vez que entro no seu blog e vou te falar...
    Vc é um exemplo viu!! 20 kg eliminados ja!!! Oo

    To besta ctg!!!

    Virei sua fã desde já!!

    meus parabénssssss

    ganhou uma seguidora fiel!!! hahahaha

    nunca mais deixo de ver seus posts! meus parabens de novo!!
    Quando eu crescer quero ser que nem você!!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga.. queria te fazer uma pergunta? Quale o tipo de dieta que você adotou? ta parecendo a da proteína já que conta a quantidade de gramas de carbo que inger.. quero saber, pq voce parece ter o metabolismo nas alturas.. parece perder perso tãããp fácil...
    ai jesus... tomara que eu consgia mesmo, já que estou começando agora... e como sou baixinha, tb tenho que eliminar 20 kg!!!
    Ajudaria bastante se você desse detalhes de sua dieta!
    bjos mil!!!!

    ResponderExcluir