href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Animação voltando!

Oi Flores, não tenho muito o que falar, mas vim registrar que meu ânimo esta restabelecido. Com muito, mas muito medo subi na balança...e a grata surpresa: 59.8! Feliz de ainda estar com 50 e poucos quilos...

Amanhã tem o último evento da semana, como já estou na casa dos 50 , não estou tão preocupada como antes, não vou chutar o pau da barraca mas tb não vou me culpar tanto!

Meta para sábado, 07 de julho: 59.5 ! Quero me estabelecer na casa dos 50 rsrs

Nada muito relevante para falar rsrs bjs

7 comentários:

  1. ain meu sonho esse pesinho
    ahahah
    eu chego lá tbm
    parabens querida
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns moradora da casa dos 50, um dia tb chego lá..

    Continue assim e conseguirar se manter na RA...

    Bjinhos

    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, nossa que bom que voce esta conseguindo se manter na casinha dos 50...beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte...lindona e que tudo ocorra certinho!!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que foi só o susto...olha os 50 e poucos aí! Ele veio para ficar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. ain que sonho chegar na casa dos 50 hihihi parabens por te manter no controle, apesar dos sustos! bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Como assim nada de novo? E aquelas calças 38??? Hein???

    Beijo flor!

    ResponderExcluir