href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Saldo da balança!




Minha balança e eu sempre ficamos tensas aos nos encararmos na segunda-feira. Via de regra sexta-feira sempre ela esta linda, e segunda-feira de cara amarrada como se me acusasse: Você fez um monte de bobagem e ainda quer que eu seja boazinha???

E durante a semana vamos fazendo as pazes, temos uma relação difícil... Fazer o que?

Mas hoje foi diferente: Quando a enfrentei pela manhã eu pensei: Seja boazinha não fique acima de 64.5k!

Mas mesmo tendo feito tudo que fiz no final de semana, dona balança deu um grande sorriso e disse: 63.7!!

Voltei para a casinha dos 63 e agora vou à busca do próximo número: 62!

Percebo que meu ritmo de emagrecimento diminuiu muito desde abril, mas como diz meu namorado: antes haviam 24k a serem queimados e agora apenas 4...Claro que a coisa fica mais difícil. Mas tudo bem, já estou satisfeita de ter chegado até aqui o falta tiro de letra!

Ps: Como nada é perfeito... Hoje tem aniver do chefe, mas vou ficar só na carninha...

bjs


9 comentários:

  1. O ritmo cai mesmo, tanto pelo platô quanto pelo nnosso empenho que diminui.

    Mas temos que continuar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns....e é isso ai falta pouco vc consegue!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. É normal diminuir... mas vc está com resultados excelentes... no meu caso o ritmo é lento desde o início rsrsrsr, acho que nunca eliminei 2kg numa semana, sói qdo tomei sibutramina e na primeira vez... mas depois que resolvi nunca mais apelar pra medicamentos acho que nunca aconteceu... puxa qdo vejo pessoas dizendo q eliminaram 20 kg, eu fico tão esperançosa... pois na verdade meu objetivo são 10kg... vc poeria fazer um resumo de como vc começou, o que vc fez, como se sentiu no início... eu gostaria muito de ler pois já li bastante do seu blog, mas acredito que depois dessa empreitada, vc deve ter amadurecido muito e pesado o que realmente contribuiu para seu êxito! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabens!!!!! É normal essa redução mesmo mas como seu marido disse já foram 24kg em 4 meses!! Olha q maravilha!!! mais cedo ou mais tarde esses 4kg vão embora de vez! bjs

    ResponderExcluir
  5. que vitoria depois do find ver balança sorrir beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, fico feliz por voce!!!
    Mude alguma coisa na sua rotina: a alimentacao e/ou exercicios. O corpo acostuma com nossas mudanças e fica mais difícil sim eliminar peso. Dá um choque nele que ele volta ao modo queimar gordura :-)

    ResponderExcluir
  7. falta pokinho...logo logo a meta vai estar estampada no blog..parabéns pela eliminação..bjokas

    ResponderExcluir
  8. Olá, que evolução garota !
    Parabéns ! Continue assim, falta pouco!
    Beijos, tenha uma boa semana .

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo elogio...
    Então menina, apareço bem no final do vídeo, vc conseguiu ver???
    Parabéns pelo pesinho... logo logo tô ai embaixo se Deus quiser.
    Beijinhos

    ResponderExcluir