href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 6 de maio de 2012

Final de semana de uma (quase) boa menina!

Boa tarde!!!

Eu sei que disse que sumiria no final de semana, mas não consegui rsrs. É muita coisa para contar e amanhã não conseguiria escrever algo minimamente descente pela falta de tempo. Então vamos lá:

Primeiramente a dieta - Como estou na casa da sogra (literalmente), vcs imaginam quão difícil é para mim me manter 100% na linha e também sempre há alguém nos chamando para cervejadas,jantas, etc...

Sexta-feira à noite, fomos convidados para jantar em nossos afilhados, foi quase tranquilo, como sabiam da minha nova fase não foi constrangedor recusar a comida e acabei jantando sanduiche de pão light e café com leite, mas lá pelas 02 da manhã, comi 3 biscoitos recheados... Peso sábado de manhã: 64k, nada mal.

Ontem fomos em um aniversário de criança e fui uma senhorita, poderia ter sido melhor, mas e daí? Vida também deve ser aproveitada e eu preciso aprender a me controlar. Comi: duas barquetes de frango, uma bolinha de carne (única coisa frita), uma mini-empada de frango.

Meu maior desafio neste aniversário foram os doces: brigadeiro de colher, mini-trufas variadas, glaciados e claro, os clássicos doces de festa. Dei-me ao luxo de três trufinhas e um docinho meio-a-meio. Nada de bolo e somente refrigerante zero ou água. À noite, lanchei quase 1h da manhã, um sanduiche de presunto e queijo. Peso de domingo: 64k. Claro que entre a balança da minha sogra e a minha deve haver alguma diferença, ma meu propósito é não passar de 64.5k nesta segunda-feira.

Minha nova meta: 18 de maio, abaixo de 63k! Devo ir para São Paulo, ver alguns amigos e quero estar com este peso e estou levando fé que consigo.

Agora a parte boa: Estavam todos nossos amigos de Santa Maria e alguns eu não via desde o Natal, então para eles ontem a Deise “surgiu” com menos 20k. Gente que ânimo, que coisa maravilhosa todos elogiando, as mulheres querendo saber o segredo, os rapazes tirando onda com meu namorido. Minha autoestima está nas alturas...

Agora me despeço, pois é chegada a hora de fazer as malas e voltar para meu cantinho...mas antes tem prova de fogo de novo: Passar na casa dos pais do aniversariante para ver o jogo da final do campeonato gaúcho e encarar os restos de festa!

9 comentários:

  1. É tão bom encontrar pessoas que notam a gritaaaaaaaaaaaaaaaante diferença né... gente ke ve a gente todo dia até percebe..mas nao percebe tanto.. e muitas vezes nem percebe..kkkkk
    To loca pra encontrar alguem ke não vejo desde 2007/2008...kkkkkkk
    Bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. que delicia em !!! maravilha aparecer magrinha e linda ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  3. Ai querida essa parte de todos perceber que vc perdeu 20 kg e a melhor, realmente eu fico me sentindo hehehe..
    boa viajem de volta e boa semana beijos querida..

    ResponderExcluir
  4. Ai q bom toda a gente a reparar no teu sucesso :)
    Muitos parabéns pelo teu controlo nas festas, é sem dúvida uma grande vitória!
    Bjos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii... festa de criança é é uma tentação, só!?
    Sério, é quase impossível \o/

    Tenho certeza que alcançará a tua meta flor =D

    Beijo Charmoso :*

    Que tenhamos uma semana maravilhosa de tão boa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona.
    Tudo bom?? Sou nova por aqui... estava fazendo um tur pelos blogs das amigas e encontrei o seu.
    bjão e tenha uma ótima semana light

    ResponderExcluir
  7. Vou ser boazinha com você já que você foi comigo... rsrsrs
    Perdoados os teus pecadinhos também hehe
    Que coisa boa receber elogios né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai, guria!!! Coisa boa quando as pessoas que não vemos há tempos nos enxergam com nosso novo corpo! Eu vivi isso e foi maravilhoso... Uma verdadeira injeção de ânimo, né?
    Parabéns por ter tirado os eventos de letra... fugir um pouquinho é normal, pois estás fora da tua casa, da tua rotina. Mas não houve descontrole! \0/

    Beijão e ótimo início de semana!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia..quase o msmo peso que eu..hihihi
    vamos começar a semana com o pé direito e fazer tudo bunitinho ne
    bjaoooo

    ResponderExcluir