href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resumo do feriado!


Bom dia!

Gente só eu que acho essa semana um saco? Vai ver que é porque trabalhei no feriado, mesmo em casa, mas foi trabalho. Essa semana preciso entregar os relatórios mensais dos clientes então eu preciso lembrar até de respirar rsrs.

Vamos ao que interessa: dieta indo para o 3º dia na linha e dois dias com atividade física e isso incluído 15 min de corrida!

Pesagem: D. Balança esta me punindo continuo 500gr a mais desde o final de semana... E ela vai continuar de mal, pois essa semana tem meu aniversário e festa de criança sábado!

E também tem uma novidade!! Ganhei selinho da Rosangela do Blog Comer sem Vacilar! Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


15 comentários:

  1. aí menina preciso me mexer mas tô me sentindo pesada e com preguiça que raiva de mim mas espero que passe vc ta indo muito bem ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa
    simboráá eliminar essas 500graminhas amiga...sei que a semana ja esta pela metade..mas vamos nos esforçar ai quem sabe vc chega sábado pro seu aniver com essas 500gramas a menos ne..
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. oi...as coisas pra mim tbm não esta facil,mas não podemos desitir.boa sorte pra vc... bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua a ser teimosa na dieta e exercicios q ela (a balança) vai ceder!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, nada de muitos excessos, mesmo no niverr!! Eu mesmo comemoro o meu num restaurante natural! AMO
    No mais, é só correr atras q essas 500g vão sumir.

    Xêrosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor!!

    Primeiro quero agradecer por todo o carinho que tem me dado lá no blog e todas as palavras =) É sempre maravilhoso ver tua visitinha lá.
    Sei que to numa correria e quase não tenho conseguido estar presente aqui.

    Bueno... 1 dia fora da rotina é o suficiente para nos tirar do eixo, desviar o olhar... Mas... venho aqui te deixar uma frase que a Milena, paposaudavel.com postou uma vez.

    "Quando um pneu do seu carro fura, você fura os outros três? Não né? Então não é porque comeu um pedacinho de chocolate que você precisa acabar com a barra inteira!"

    Lembro sempre dessa frase quando acabo saindo da linha. Pra tudo, não só pra 1 ou outro pedacinho hehehe

    Uma ótima e maravilhosa quarta-feira!

    Beijo Charmoso :*

    Poli

    ResponderExcluir
  7. Essas 500g rápido rápido vão-se embora, com a força que tu tens =)
    Aproveita o teu aniversário e depois voltas à linha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Continue firme que logo logo ela vai-te mostrar o resultado! ;)

    bjsss

    www.missaoemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida

    Tenho certeza que conseguirá eliminar esses 500g loguinho..


    Uma excelente noite a você

    Bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  10. AI sua linda, o selo ficou lindo aqui no seu blog parece que fiz sobe medida, hehehe nossa to até orgulhosa de mim...

    Fiquei feliz que gostou, amiga também achei essa semana um saco, o pior ainda e ta um frio de lascar...

    beijos querida e ótima semana te gosto muito...

    ResponderExcluir
  11. Vai que o níver de criança seja tão frustrante quanto o que eu fui há umas semanas atrás, hein? Hehehehe
    Mas bola pra frente, menina... tu já chegou aqui e agora falta muito pouco, né?
    Força e foco! Procura fazer o máximo de refeições "na linha" e deixa pra escorregar só no evento (se a comida valer a pena).

    Beijão.

    =)

    ResponderExcluir
  12. Sim sim... sou gaúcha!
    e GREMISTA!!
    Apesar do time não estar ajudando muito... rsrsrs
    viu, ja temos mais coisas em comum!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Hoje é o seu dia flor...
    Parabéns...
    Tudo de bom pra vc.
    Beijokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, querida!!!
    Amiga, aniversario de crinaça é um horror pra RA, né? Eu fui um na semana passada e essa semana é a festinha da minha bebê. então, imagina?rsrsrsrsrrs

    bjs

    PS: Deixei um selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir