href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais um semaninha!


Boa tarde!

Passando rapidinho para dizer que pisei na jaca com todo amor e vontade no final de semana. O problema nem foram as quantidades, mas sim os carbos né? Resultado? 1k a mais na balança, quilinho esse que não me abala mais, pois sei que dois dias na linha e ele me dá tchau tchau.

Hoje sei que o que me engorda são os malditos carbos e olha que nem exagero tanto assim: é pãozinho no final de semana, meu sagrado sushi e 2 colheres de sopa no almoço de domingo. E a consequência é balança querendo fechar a cara para mim! Mas sinceramente sei que esse “passar da linha” no final de semana é essencial para que eu não pire, e por incrível que pareça me ajuda a manter a linha e até perder mais peso durante a semana. Mistérios do metabolismo rsrs (que nada, o Dr. Atkins explica tudinho no livro)!

Hoje é a chance de fazer diferente, e estou fazendo. Estou aprendendo a ficar mais tranquila, a não me achar o ultimo ser humano do mundo pq resvalei e creio que isso será essencial na minha manutenção!

Mudando um pouquinho de assunto: eu PRECISO dar um parabéns especial para as moças que conquistaram vitorias essas semana:

Só clicar nos nomes para conhecer e seguir os blogs!

Fernanda

Monica

Teimosa

8 comentários:

  1. OI
    Depois que eu parei de me culpar por pisar na jaca, comecei a ver o regime de outra maneira.
    E o livro "Pense Magro" está me ajudando bastante.
    E obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    É assim mesmo a gente pisa na jaca uma hora ou outra, nossa vc aumentou 1 kg só por causa dos carbo?? Não pesei mas agora fiquei com medo..rs

    Vc está ótima hein??

    Bjão e boa semana

    Bjão

    Pri

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo minha linda, não podemos pirar!!!
    Eu tiro uma refeição livre por semana, o ideal pra mim é no sábado a noite ou domingo no almoço. Pq é bom até pra dar ânimo neh?! Não se culpe, se fortaleça!
    beijos vc tá oteeeema! rs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo colega as vezes temos que dar esses pequenos deslizes para que não ocorra uma avalanche...mais não sei se foi pra mim o carinho ...se foi muito obrigado!!!
    Fico feliz, caso não seja o mico será grande tentei entrar pra ver se era eu mais não deu...de qualquer forma bonita a maneira de parabenizar bjos fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa foto do pé na jaca... hehe
    Tudo de bom pra vc, tbm estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dias não são dias, de vez em quando é mesmo preciso "pisar na jaca" como dizes =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa falou e disse, se agente não pisa na jaca agente pira mesmo...Amore tem selinho pra vc la no meu blog, fiz ele especialmente pra minhas amigas que estão sempre comigo, como vc é uma querida e ainda me inspira muito a chegar no meu objetivo, faço questão de te dar ele, é simples mas de coração...
    beijos amada...

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!

    Vi seu blog nas atualizações do blog da Fernanda. Eu tb estou na luta pelo emagrecimento e toda ajuda é bem vinda! Espero contar com vc. Estou te seguindo.

    Bjos lights!

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir