href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia muito especial !!!


Gente estou muito feliz!!!
Confesso que hoje acordei um tanto chateada, porque ontem não fui uma boa menina. Saí anoite e bebi, ainda que apenas um daiquiri, mas bebi. A balança empacadinha...
Mas as coisas começaram a mudar ontem mesmo! Lembram que algumas semanas atrás comprei duas calças tamanho 40? Pois é, usei uma e ela estava um saco de batata, enorme. Além de emagrecer o jeans cedeu um pouco, .então ontem troquei a que ainda não foi inaugurada e melhor: por uma tamanho 38!!!!
E hoje já deu uma melhoradinha, pois voltei a casa dos 63kg. Mas ainda estava meio tristonha por essa semana não ter evoluído e ter trabalhado somente para compensar estragos. Mas então venho aqui no blog e encontro tanto carinho e tanto abraço que fico feliz e ainda ganhei mais selinhos!!
Um da Farmacela que vou fazer um tópico somente para ele! E Gente para tudooooo: olha que presentão de aniversário (hoje completo 28 primaveras), mesmo me achando um fracasso, para minha total surpresa fiquei em terceiro lugar no desafio das periquitinhas light!!!!
Para não dizer que não falei sobre meu aniversário quero dizer que na minha vida já realizei muitos sonhos: Fui mãe, me formei, conquistei amigos maravilhosos e encontrei alguém que me faz feliz. Fazendo uma retrospectiva posso dizer que cada tombo, cada erro e cada lágrima valeram muito a pena. Todo “não” e toda decepção me moldaram até aqui e só por isso posso dizer: Faria tudo de novo! Então só quero agradecer a Deus e a vida por serem tão generosos e se posso pedir algo é que tudo continue assim.

Meus selinhos:


11 comentários:

  1. Parabéns pelos selinhos....
    E principalmente pelo aniversário, espero do fundo do coração que tu realize todos os teus sonhos...pois pelo pouco que te conheço vejo que você é uma menina que sempre batalhou pelos teus sonhos.
    Desejo sinceramente muita paz, alegria, e tudo mais.
    Beijão e aproveite muito este dia especial, com os amigos, com a família,e principalmente com aquele que te faz feliz.

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns!
    Um dia muito feliz e muita força para continuares a tua luta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabens!Parabens!Parabens!!! Vc merece mtos parabens! Pelo aniversario, pelo peso, pela calça!!! Aiii fiquei feliz por vc!!! Aproveite!! bjs

    ResponderExcluir
  4. oieeeeee
    parabéns querida..
    duas vezes parabéns ne..pelo desafio e pelo aniver hihi
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. Lindona Parabéns!!!!! Muitas felicidades hoje e sempre!!!! Sobre as notas é como contar calorias... a dieta chama-se dieta nota 10, uma que a carolina dickman fez, na net vc acha o livro pra baixar e tem o site da dieta tbém, eu como tenho 1.70 tenho que consumir 500 notas, e se fizer AF 550.
    Parabéns pela colocação no desafio tbém!!! nada de jururu, vc tá indo bem lindona!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. parabéns vc merece !!! 38 !!! que sonho em ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  7. OI querida
    Parabéns ,muitas felicidades e muitas realizações.

    beijão

    Pri

    ResponderExcluir
  8. Parabéns garota!!!

    É isso aí... De pouquinho em pouquinho as medidas se alteram =D

    Beijo Charmoso :*

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns vc é fera, nossa ta novinha só 28 parabéns.
    e calça 38 e uma maravilha meu sonho, me espelho em vc ...se sabe né...
    ai desculpa mais eu adoro puxar o saco hehehe brincadeira amiga fico feliz por vc, vc é uma lutadora e esforçada....
    beijos desejo tudo de bom sempre

    ResponderExcluir
  10. Já te parabenizei pelo aniversário e pelo jeans, mas não custa te dar os parabéns de novo.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS flor!!!!
    Feliz por vc...
    Olha, se vc puder me passar tudo o que vc tem ai dessa dieta eu aceito sim.
    Beijokasssssss

    ResponderExcluir