href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Link do livro!

Passando para dizer q estou de bem com a balança, ela deu uma diminuída e chegamos em 63.4k! E também para deixar o link do livro que me ajudou a eliminar tantooo peso : http://www.4shared.com/office/tSnZ8MhA/Atkins.htm

É só clicar e baixar, mas para emagrecer infelizmente tem que ir, além disso, e praticar rsrs

Apesar da correria quero ver se dou uma visitada em todas vcs ainda hoje. Ando bem atucanada no trabalho!

8 comentários:

  1. oi lindona..obrigada pela preocupação qnto as compulsões..eu ja me tratei várias vezes..Da certo mas precisa ser continuo sabe, e qndo eu relaxo elas voltam. Preciso ser forte sempre..
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. oi parabén pelo peso tbm quero estar logo com 63k,um lindo dia pra vc... bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela eliminação!! Tá arrasando!! bjão e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. vamos ver se eu arrajo tempo de dar uma lidinha , beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Fico feliz que você conseguiu bons resultados com a Atkins. Pra mim foi um fiasco. Isso prova que o caminho do emagrecimento não é igual pra todo mundo, né!
    beijocas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Menina boa eliminação;;;parabéns...boa quarta pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, com todo o sucesso que você está tendo com a RA voc~e também poderia escrever um livro... rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir