href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seus amigos te ajudam a ficar na linha?

Pois é, os meus também não! Eu toda feliz quarta que já estava na casa do 66.6 ( e hj menstruei, ou seja, levando em consideração retenção de liquido deve ser menos)  até que na aula de ontem a noite recebo isso:



    

Agora estou com todos os próximos finais de semana lascados . Churrasco, festa de criança, casa da sogra, dia das mães  e claro meu aniversário!

Senhor dai-me forças para segurar a tentação!

No mais hoje ainda estou me comportando bem! pretendo ir na academia e não sai um milimetro fora da dieta desde terça-feira.

Sobre a foto, não parece coisa dos anos 90? MSN de papel na aula?

Percebam o  Ipad ali atrás com atualizações no face? E eu numa aula de marketing digital recebendo isto, para completar foto com instagram deixando ainda mais nostálgico o momento.

Adoro momentos assim: nostalgia !

5 comentários:

  1. Força amiga, com tantos convites para sair da linha, mais seja forte as tentações...rs
    Quanto a mim vou ficar doente não, só estou fazendo uma dieta da sopa, sopa o tempo todo e por sinal ja parei, e hj nao estou bem...mais amanhã estarei 100%. beijossss

    ResponderExcluir
  2. É verdade mesmo neh?! Qnd vc é convidada para certos eventos e come pouco e não bebe nada, vc é tachada de chata, deixa isso pra segunda... e blá blá blá
    è difícil mesmo, mas não impossível! DE vez em quando vai neh...rsrsrs
    mas bem de vez em quando!
    abraço e força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. É difícil se manter na linha nessas ocasiões, mas se mantermos a determinação e o foco no que queremos não deixaremos as pressões externas nos abalarem. Desejo a vc força e perseverança aí no seu desafio!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee, ai nem fale, amigos sempre nos sabotando né... pois os meus são sempre nos fds, sexta,sabado e domingo, ai aja folego e força de vontade pra não cair em tentação hehehe
    otimo fds

    ResponderExcluir