href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meta 8: Consegui!

Oi!!!
Consegui me manter na dieta desde terça-feira, sem jacas! Ontem, mesmo contra minha vontade, fui para a academia. Não rendeu muito, pois quando menstruo fico mole, sem ânimo para nada e preguiça extrema, mas foram 30 minutinhos e o prêmio veio hoje, ao subir na balança para o desafio da periquitinha light: 65.4!

Acho que estava no platô e nem percebi, agora eu creio que os números da balança vão apenas diminuir! Estou muito pertinho do meu objetivo: 60K e pensar que comecei com 83.6! Tenho muito orgulho de mim mesma, pois essa vitória é SÓ minha e de mais ninguém, foi minha perseverança e força de vontade que me trouxeram até aqui.

Com isso chegamos até a meta número 8: 65 k e o próximo passo: 63!
Muito feliz por poder mexer na minha métrica de emagrecimento que estava parada desde antes da páscoa!

É como meu pai ensinou desde sempre e até hoje: Tu podes conseguir tudo, só depende de ti e do quanto tu queres.

Então meninas: Qual o tamanho da vontade de vocês?

13 comentários:

  1. quando eu fui para os 59kg o pessoal tbm falava que eu estava magra demias..mas eu me sentia bem..acho que devemos emagrecer ate onde a gente se sente bem ne.
    é muito bom subir na balança e ver os ponteiros da balança descerem ne..eu continuo nos 66..mas vamos ver amanha quem sabe tbm nao veja um 65 por ai
    bjao e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação! 18kg é muita coisa mesmo!!! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Caraca gata, parabéns!!!!! Realmente vc merece a vitória, pois eliminar todo esse peso n´brinquedo não!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal meninaaa!
    Parabéns pela conquista e pelo seu esforço!
    Espero chegar lá tbm!
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Noossaaa, parabéns!!!

    Continue assim, rapidinho vc chega nos 60.

    Vc é um exemplo a ser seguido.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida! Seu pai sabe das coisas!!!
    Continue firme, falta pouquíssimo!
    Bom fim de semana comportada pra você!
    beijos
    Carla/Pancha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que texto animador...
    Me estimulou muito...
    Obrigada flor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga eu quero muiiito,65 é a minha meta e la vou eu..
    Parabéns,agora ta mais perto de chegar no seu objetivo..
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui, preciso te contar li seu blog inteiro, fiquei de cara de como vc emagreceu rápido, fiquei muito feliz e esperançosa, depois de ler desde o começo fiquei até com mais forças pra continuar, as vezes da um desanimo né..mais eu tenho certeza que vou conseguir, assim como vc ...
    Um beijão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oba!!!!

    PARABÉNS!!!

    Beijãozão.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!

    É a primeira vez que venho aqui e fiquei muito feliz vendo que você está atingindo seus objetivos.

    Nossa, isso é fonte de inspiração para todas nós-parabéns!

    Vou te seguir!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. com certeza se formos até o fim agente pode tudo beijos ke .

    ResponderExcluir