href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quase tudo direitinho...

Hi people!


Meu dia ontem foi extremamente produtivo. Depois do trabalho levei Alícia no pai dela, busquei a minha prima no aeroporto e levei para Rodoviária (sempre tudo tão corrido! Ainda bem que depois ela voltará para ficar alguns dias comigo!), fomos ao mercado terminar as compras de páscoa  e ainda cheguei em casa as 20h30min. E advinhem ? 45 min de esteira e 15 de bicicleta estou muito satisfeita! Pretendo não passar mais que 02 dias sem  exercícios, essa é a meta!

Segui a dieta a risca durante o dia,  teriam ficado orgulhosas! Mas quando voltei da academia o que estava me  esperando? 2 temakis , niguiri e  kappamaki. Muito saborosos e bem menos calóricos que a janta do dia anterior, mas ainda assim uma quantidade razoável de carbos a noite e ainda por cima um dos temakis era skin ( pele de salmão frita e com molho doce).

Mas o peso esta estabilizado em 67k o que eu considero muito bom tendo em vista o terror que esta sendo esta semana! Quero pular logo para segunda-feira!

6 comentários:

  1. Ufa!por aqui a semana ta super esquisita e corrida tbm rsrs. Menina a dieta p mim vai bem o dia inteiro chega a noite desando a comer aff! tbm to louca que chegue segunda, detesto feriado longo.e mais qdo nao vou viajar kkkk.Linda eu nao entendi muito oseu comentario rsrs.hoje to super lenta de raciocinio kkkkk. vc quer q eu indique uma leitura sobre a dieta? seria blogs e sites que leio?é isso? se for eu leio bastante blogs só q amaioria estao em espanhol e nao sei se vc entende. mas se vc quizer ler os que mais leio estao na lateral do meu blog, e tbm tem o blog saboridades que esta em portugues q é otimo. ahhh tbm tem o site oficial da dieta dukan q tem a opçao de traduzir para portugues. so vc jogar no google que aparece! mas se nao for isso me explica de novo ta.kkkkk. bjs e boa pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Chega logo segunda, chega logo segunda!
    Um controle do Click seria bom agora: modo avançar!
    Mas acho que conseguiremos sair ilesas dessa semana complicada, ou não né rsrsr ( pessimismo ON)
    Bjos flor e bom feriado pra vc

    ResponderExcluir
  3. Parabéns está conseguindo manter a linha, mesmo nesta correria!!1
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ai De do céu... comida japonesa me derruba também hein...
    Eu largo qualquer dieta por um temaki... kkkkk
    Brincadeira...
    Mas eu gosto muito mesmo!
    Aiaiai viu...
    E que venha a páscoa né?
    Fazer o que?
    Eu vou ficar em casa sozinha e vou malhar até... kkk
    Um beijo light pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Então.. carbos na janta... vicio maldito..kkkkkkk vim retribuir a visita e adorei o seu cantinho.. to seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  6. Você engordou?????????
    Tô morrendo de ódio viu...
    Beijokas

    ResponderExcluir