href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para as mulheres dieta é mais importante que sexo. Será?

Passando pelo Bolsa de Mulher, vi uma matéria que falava como a ditatura da magreza continua prejudicando cada vez mais nós  mulheres. A coisa chegou a tal ponto que já interfere até na vida sexual dos casais. Como?

Cada vez mais cobradas para serem sempre belas e magras, muitas mulheres passaram a se preocupar mais com o que colocam no prato, do que com a qualidade de seus relacionamentos. Oi? Eu não, mas enfim, vamos continuar ...

Essa conclusão foi  de uma pesquisa realizada pela Atkins( me calo!). Segundo o estudo, 54% das 1290 entrevistadas pensam mais em comida e dietas do que em relações sexuais.  Oi?

Um quarto delas mostrou se preocupa  mais com o regime do que com o relacionamento em si. E mais revelador, outro dado do estudo aponta que elas temem mais quebrar a dieta do que trair o companheiro.

Já os homens…

Engana-se quem acredita que eles só pensam em sexo. Os bonitos pensam nisso sexo tanto quanto pensam em comida e em manter a forma, mostrou uma pesquisa realizada pela Universidade de Ohio.

Gente , fazer dieta não deve ser  uma obsessão. Isso não é saudável, pois pode ser contra-produtivo. A dieta não deve ter qualquer tipo de impacto negativo na vida de uma pessoa, muito menos na lado sexual!

Não sei vocês, mas a coisa aqui só melhorou, tenho me sentindo mais poderosa e confiante!

3 comentários:

  1. Oie, eu concordo sim..tudo melhora mesmo..a auto estima estando bem, tudo flui melhor..
    e mais, sexo faz perder muitas calorias..hehe...entao tudo é bem vindo.
    legal o post.
    beijuu e otima quarta.

    ResponderExcluir
  2. olá! estou conhecendo hoje o seu blog e gostei muito!! infelizmente, essa insatisfação com o próprio corpo interfere muito nas atividades cotidianas das mulheres. Esse seu post foi ótimo para chamar a atençãao para isso!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Poutz...
    Eu posso dizer que tô devendo nesse assunto...
    Mas nada a ver com o corpo.
    Preciso namorar mais. Meu marido mandou eu colocar isso na minha lista de metas! Eu sempre fui tão tarada, tô fraquinha esses dias... kkk
    Beijokas flor

    ResponderExcluir