href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa sua chata!

Tenho que atualizar três dias e nem sei por onde começar!



Vocês viram que o blog mudou? Comprei um domínio e provavelmente o blog vire site até o final do ano! Mas vamos falar do que esta acontecendo hoje e deixar o que tiver que ser para mais tarde.
Lado bom: Apesar de fugir da dieta e ser sabotada algumas vezes, sexta-feira acabou mega bem 66.5k , ou seja, menos 400gr! Isso porque me exercitei TODOS OS DIAS por uma hora ao menos e na sexta destaque para 1h40 min. de manhã e 1h à noite!
Mas como nem tudo são flores e para provar que sou gente como a gente, desde sexta engordei 2,5k! Sim, porque sexta-feira olha o meu almoço que o namorado preparou:




Comi sozinha 30 peças – é muito carbo não é? Depois comi duas das barrinhas de cacau show que ganhei da agência e daí começou o “desastre” rsrs.
Sábado almoço tranquilo, nem roubei batata assada da filhota (não faço mais frituras aqui em casa) e fui fazer a sobremesa de páscoa... Dai sempre rola aquela rapada básica do pote que fingimos não ter caloria e só sabor né?
À noite dois eventos sociais (porque apenas um são para fracos), aniversário de criança – palmas para mim que não comi bolo, mas comi cachorrinhos e salgadinhos rsrs, e depois churrasco – palmas para mim novamente que não bebi, não comi pão e fiquei só na carne -. Mas aquilo, picanha e salsichão de noite não podem chamar de algo light não é?
Domingo de manhã: Caça aos ovos!
Escondi os ovos que Alícia achou e logo esnobou querendo saber apenas dos brinquedos, na verdade ela não curti muito chocolate e eu também não incentivo (vai que ela herdou meu gene do colote?). Sabendo que ficaria com chocolate parado aqui e na casa da minha mãe, tracei um plano maquiavélico.
Virei para minha filha de 04 anos e disse: Alícia faltou chocolate para cobertura da torta, me empresta seus ovos e me ajuda a terminar?
Minha filha inocentemente, além de concordar, se empolgou! Não vou mais engordar sozinha e ainda me livrei de pelo menos uma semana de chocolate na geladeira rsrs (calma ainda resta um na casa da avó materna e vários na casa paterna rsrs)
Mas então meninas, esse foi meu feriado, cheio de erros e alguns acertos. Amanhã é segunda e minha meta é voltar aos 66.5K. Se fiquei chateada por ter ganhado peso? Claro que fiquei, mas eu também sei que não tenho problema algum e eliminar isso e no máximo vou atrasar em 01 semana a chegada ao meu peso ideal, também sei que muito disso é liquido e também que minha vida vai ser sempre assim: lutando, deslizando e voltando. Mas prometo jamais desistir! Importante é seguir em frente independente do tombo.
Não sou 100 % do tempo forte e decidida, mas meus pais me ensinaram que eu tenho capacidade para conseguir tudo o que quero, afinal já venci a morte duas vezes (mas é melhor não soltar do 8º andar para ver se sou imortal rsrs)!

Deixo aqui a dica de blog da Pete Camargo, belo texto para quem exagerou na páscoa!

Um comentário:

  1. Tô até com medo de me pesar.. e fazer o que com todo o chocolate que brotou aqui em casa?? Aff... Coelhinho malvado!!!

    ResponderExcluir