href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Passando para um rápido feedback

.
Ontem me pesei e estava com 67k, vou me matar porque no final do diz estava com 100gr a mais hehehe. Ontem fomos numa sequência de sushis - estou lotada até agora – e nada de exercícios, pelo menos não na academia.

E hoje ainda tenho que buscar minha prima no aeroporto e levar até a rodoviária e depois um coquetel de inauguração de uma loja de um grande amigo no shopping, leia-se: comida e bebida a vontade. Ferrou!

Não posso fugir da vida, mas dessa vez, se eu for, vou comer uma salada antes de ir e só dar um abraço mesmo e parabenizar, mas eu realmente acho que vai ficar muito corrido! E preciso mesmo me exercitar o corpo esta pedindo.

Foi  um noite perfeita com direito a violão e voz para fechar!

6 comentários:

  1. Normal no fim do dia estarmos um pouco mais pesadas que logo cedo... por isso é bom estipular um horário fixo como referencia!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oiee, vi q vc esta participando do desafio das periquitinhas então vou te seguir ta...
    estamos juntas nessa
    otima quinta

    ResponderExcluir
  3. Por isso que só me peso de manhã...kkk! Estarei por aqui p/ ver sua vitória em rumo a sua meta amiga e pegando algumas diquinhas tbm!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma, muita calma nessa hora! 100g é um xixi! Então, estimula o organismo com água e frutas pra fazer bastante xixi.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie, não fica braba com 100gramas, as vezes é retençao de liquidos..e obrigada..ja to no clube entao..ehhe...eu ando braba tb...falei para vc nao ficar, mas jurooo que te entendo..hehe..
    as vezes parece que não anda ne...
    complicado demais.
    beijuuu em vc.. se cuida.

    ResponderExcluir
  6. Aiii..escrevi todo um recado e nao gravou..aii que raiva..hehe..
    olha, obrigada , estou no clube..hehe..realmente sendo 100gramas ou nao , as vezes o humor nao ajuda..hehe...
    beijuu e obrigada pelo recado.

    ResponderExcluir