href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana complicadinha.

Oi pessoal!
Estou devendo as novidades da dieta, meta da semana e contar um pouco da correria. Primeiramente ando com preguicite aguda de escrever, para quem não sabe além deste blog pessoal eu sou responsável por escrever DIARIAMENTE mais três que pertencem ao meus clientes, daí vocês tiram uma temperatura de como anda minha inspiração.
Sobre a dieta, a idéia é fechar domingo com 66.9. Não tenho a menor esperança de emagrecer, além da páscoa (combinei com todo mundo que vou fazer a sobremesa e por isso não quero chocolate estocado em casa), sábado tem aniversário de criança e hoje , bem hoje é muito especial . Há pouco mais de dois anos meu , até então casinho, pegada ou chamem como queiram, me convidou para passar os 4 dias do feriado de páscoa com ele e exatamente hoje faz 02 anos que me pediu em namoro e vamos comemorar, diz ele que terei uma surpresa ( prevejo que meu dia terá 30h até a noite).

Alias ouvi Vera loca no rádio hoje! Música que meu ebm amado adora, será um sinal? rsrsr

Mudando de assunto: domingo caminhei 1h30min na rua e ontem mais 45 min na esteira (que alias começou a exalar um cheirinho estranho aiaia) vou tentar me exercitar todos os dias, mas tenho algum compromisso nos finais de tarde até sábado...
Essa semana vai ser complicada e a meta é mesmo manter o peso!

Bjs

Ia esquecendo, esse foi meu almoço de domingo: Bem fácil e muito gostoso!

9 comentários:

  1. rsrsrrs tbm não tenho esperança nenhuma de emagrecer essa semana, que vergonha né rsrsrrs!
    Tenha um ótimo e dia e uma óootima comemoração!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uii quantas emoções hein dê , mas só n pode engordar, manter ainda vai kkkkkkkkk bjao!

    ResponderExcluir
  3. Mais que perfeito teu blog.
    Logico ja estou seguindo.
    se puder me segue tbm?

    beijinhos
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas boas estão por vim hem,aproveita muito . Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa tem pra fazer, hein?? Li teu post e fiquei sem fôlego hahaha

    Minha querida, aproveita muito com o namorado hj :-)

    Um abração apertado e uma ótima páscoa :-)

    Ah: e referente ao comentário no meu blog, estou afim de ficar calada porque todo mundo reclama do meu jeito de ser. Eu gosto de dialogar, conversar, filosofar. Se algo me incomoda eu falo. Mas as pessoas me criticam por isso. Irei dar uma segurada, irei tentar me preocupar menos com os outros....

    Beijão :-)

    ResponderExcluir
  6. O querida

    boa sorte na surpresa
    ...que seja "aquela"

    Beiju

    ResponderExcluir
  7. Rachei de rir com seu comentário lá no blog!!!!!
    Uia que será novidades????? Com seu bem???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Menina que semana complicada hein!!!
    Não é fácil conciliar todas as nossas facetas de mulher com um dieta bem sucedida né?
    Graças a Deus como mulheres de força e garra e acabamos dando conta.
    Parabéns pelo namoro... que dure muiiiiiiiiiiito sua felicidade minha querida... beijokasssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindona..eu amo surpresas tbm...to doida pra saber qual vai ser a surpresaaaa..me contaaa depois viu..
    eu sei que vou ganhar ovos de pascoa mas tenho que ter determinação e comer um pouquinho por vez..
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir