href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 10 de abril de 2012

Menos 1k da páscoa

Bom dia !

Ontem levei a dieta bem a sério, sem pisar 1 cm fora mas infelizmente não tive como fazer minha sagrada caminhada snif snif e como hoje tenho aula a noite também não vai “rolar”.

Noticias boas? Ontem a balança de manhã marcou 69.4 ( quase morri ) e hoje 68.5. Por isso não me desesperei com a páscoa, sabia que pisar na jaca e meu organismo não estava mais acostumado com tanta abundância alimentícia rsrs mas com dieta e exercício logo voltaria aos 66.5 e acredito que até sábado tenha voltado, daí sim semana que vem quero sair de vez da casa 66!

Por enquanto era isso!


Beijos

2 comentários:

  1. Olá querida... com essa determinação, com certeza logo, logo vc atingirá seu objetivo. Estou no início de minha jornada rumo ao peso ideal e quero te convidar a fazer uma visita ao meu cantinho e se desejar me seguir... http://monemagra.blogspot.com.br
    Eu estarei por aqui te acompanhando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc me parece bastante determinada e focada. Não tenho dúvidas de que irá perseverar! Um bjo

    ResponderExcluir