href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Evoluindo!

Bom Dia Meninas!

Hoje será meu terceiro dia sem “ jacar” (se Deus quiser). Estou com ânimo renovado porque a balança me sorriu essa manhã e constatei que alcancei minha meta de abril que era 64.5 (Páscoa ferrou com meu desafio P. Light).

Então para dar aquele UP e aumentar meu entusiasmo estou publicando minha tabela de perda de peso, eu achei ela bem linda: Tem altos e baixos, mas sempre caindo ....

Se houver tempo de tarde , vou fazer a evolução em 3 fotos! 84 .74 e 64k

Até mais!





8 comentários:

  1. Nossa, vc já emagreceu mto! Parabéns!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pelo peso perdido. Sem dúvida que és uma guerreira e que logo logo vais alcançar o teu objectivo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eta tabelinha mais linda!!!!
    3 dias na linha, é uma beleza!!!
    Páscoa detonou com toas, mas o negócio é seguir em frente!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. oieee..a tarde passo aqui e ta ando a receitinha do pão..tem várias na verdade..vou escolher duas que geralmente faço
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. Geralmente faço esses dois tipo de pães
    Pão light de trigo
    Ciclo integral 600g as medidas de copo a colher são aquelas que vem junto com a panificadora, o copo e colher, não usa os de casa pq nunca da certo, pelo menos pra mim.
    1 copo de água
    1 colher de sopa de margarina
    1 1/2 colher de chá de sal
    2 colheres de sopa de açucar mascavo
    2 copos de farinha de trigo
    1 copo de farinha integral
    2 1/2 colheres de chá de fermento biológico seco instantaneo.

    ResponderExcluir
  6. pão de trigo 100% integral 600g
    1 copo de água
    1 colher de sopa de margarina
    1 1/2 colheres de chá de sal
    2 colheres de sopa de açucar mascavo
    3 copos de farinha integral
    2 colheres de sopa de farinha normal
    2 1/2 colheres de chá de fermento

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez por aqui!! Li seu blog quase todo!! parabens pela determinação!!! Lindo o seu gráfico!!! Força!! bjs

    ResponderExcluir
  8. No....
    que lindo sua tabela...
    quero ver as fotos...
    Bjao

    ResponderExcluir