href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Transformação - 20k


Internet da Agencia esta muito lenta, então não deu para fazer um bom trabalho...

Mas acho que já se percebe algumas diferenças rsrs

Na primeira foto estou com +/- 84k, na segunda 74.6 e na ultima , foi sábado 64.9.

Estou vestindo exatamente a mesma roupa da foto 01, vou tentar me fotografar hoje a noite para
fazer um antes e depois mais verídico .

Acho muito importante tirarmos fotos, porque as vezes parece que não mudamos, que a diferença não é aparente, o espelho revela sempre a mesma pessoa . Mas com fotos os resultados se tornam mais palpáveis, mais tangíveis.




11 comentários:

  1. Você está maravilhosa e linda! Siga firme...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita diferença mesmo...
    Eu me imagino com 30 quilos a menos, acho que vai dar MUITA diferença.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeee....agradecendo a força e se precisar estamos ai viu?Você tá ótima sua meta será alcançada logo!!!bjocas...Seguindo também.

    ResponderExcluir
  4. nunca pensei que vc ja tivesse sido gorda como eu estou agora vc é tão linda !!! bom que agora vc me animou e mais uma vez alguém me mostra que é possível se realmente quisermos ! beijos ke .

    ResponderExcluir
  5. Uau q diferença!
    Muitos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Oláa!!
    Adorei seu blog!!
    Estou recomeçando minha RA e espero poder contar com vc!!
    Estou te seguindo!!
    =**

    ResponderExcluir
  7. esta muito linda parabéns!!!!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu estou sempre tirando fotos e estou fazendo um album e um video para quando eu atingir meu objetivo, eu ter sempre em mente que ganhar peso é facil, mas perder leva tempo!
    Continue assim!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. concerteza vc é uma nova mulher..
    as ftos realmente sao incriveis..e da pra perceber mito bem sua perda de peso..fico muito feliz que esta dando certo..
    bjos e boa quintaaa

    ResponderExcluir
  10. Parabenss, vc esta qse chegando no final da jornada, parabenssssssssssss!!!!!!!!!
    passei pra conhecer, nem preciso dizer q adorei ne?
    b eijojsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oie! Gostaria muito de saber quanto tempo durou sua dieta, pois quando abri seu blog me surpreendi... eu estava fazendo uma planilha de metas para até meu aniversário: 29/11/13 e descobri que você estava na primeira foto exatamente com o mesmo peso que eu, e na minha planilha, em novembro estarei com 64,9Kg! Exatamente o mesmo seu atual! Obrigada!!!

    ResponderExcluir