href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 15 de abril de 2012

Despedida das fugidinhas!

Não rolou dieta sábado e hoje por puro descaso meu, achei uma monte de desculpas: hóspedes , aniversários mas enfim não chutei o balde o que ocorreu foi uma pina colada e dois mujitos sábado a noite rsrs e arroz hoje!

Mas decidi que quero fechar abril com 65k ao menos e vou conseguir!

Para falar a verdade estou em pré manutenção, realmente tenho me dado parabéns pelos 17k perdidos até agora ! E tem um detalhe: minha menstruação deveria ter vindo sexta-feira! Então tenho me sentido inchada e louca por açúcar .

Peso de sexta 66.9 - vamos ver como chego até a próxima segunda feira 23/04!

Como é bom tirar fotos sem se preocupar se o angulo favorece ou não!

Fotos feitas antes e durante o aniversário de uma amiga! Em pub de me acabei de dançar rsrs


7 comentários:

  1. Nossa as fugidinhas acabam com agente né, mas vc perdeu 17kg gente que maravilha, Parabéns
    Boa semana e um beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida..ahhh eu tbm nao me controlei nada no findii..bom ainda bem que hj é segunda-feiraaaaa..podemos recomeçar e fazer uma semaninha lindaaaa ne
    vamos la nos esforçar
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Menina 17 kg????? Realmente isto deve ser comemorado sempre!!!!! Dançar é tão bom né!! E vc tá lindona nas fotos!!1 E é justamente nelas que temos a real visão de como estamos vc não acha? Pelo menos comigo as vezes o espelho me engana, mas as fotos nunca!!1 Ah tenho que comentar: amei a camisa de thundercat!!!!! "Olho de Tandera" rsrsrsr é seu marido???
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. É super facil fazer o nabo. Basta descasca-lo e cortá-lo aos palitos como se fosse batatas fritas. Depois tempera-se com sal, pimentão doce e um bocadinho de azeite. Mistura-se bem, vai ao forno e quando estiverem moles está pronto. É muito bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tá linda mesmo! E é assim, guria! Depois que perdemos muitos Kgs, depois que passamos a usar roupas bonitas e nos sentir bem dentro delas, aí damos uma relaxada no comportamento. De vez em quando é até saudável, mas o foco é permanecer magra ou emagrecer mais um pouco? Se é a segunda opção, melhor segurar mais uns 2 ou três findes e tu chegas lá! Aí, os findes podem ser mais relax, retomando direito nas segundas-feiras.

    Beijão, força aí e ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  6. ola amiga tem um video muito legal lá no blog sobre querer emagrecer beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Pois é, eu também acabei com as fugidinhas e desculpites hoje.
    Suas conquistas são uma inspiração pra mim. Sem força de vontade nada acontece né?
    Parabéns viu?
    Abraço!

    ResponderExcluir