href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Boas Novas!

Bom Dia!!!
Ontem consegui seguir a dieta certinha e ainda comi meu todo sagrado sashimi de terça-feira!
E a boa notícia é o peso: 67.3k, apenas 800gr e neutralizo totalmente o efeito da páscoa e posso voltar a trabalhar no meu emagrecimento e eliminar os quilinhos finais. Desde segunda-feira já se foram 2.200 k, mas não vejo como emagrecimento e sim meu corpo queimando o excesso que ele recebeu e respondendo, obviamente, ao meu bom comportamento desde segunda-feira:
· Nada de açúcar
· Nada de carbos após o meio-dia
· MUITA força de vontade

5 comentários:

  1. Oi,ja estou te seguindo...Amanhã passo novamente por aqui. bjos

    ResponderExcluir
  2. é muito dificil se controlar na páscoa..mas o importante é essa semana..fazer tudo direitinho para desinchar..
    eu tbm to me controlando..vamos ver sexta o que a balança acusa
    bajoo e boa quartaaa

    ResponderExcluir
  3. Hum sashimi de terça chama eu amiga...adoro
    passei pra ar uma fuçadinha no seu lindo blog...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Que legal,já esta voltando ao peso anterior a páscoa bem rapidinho,Parabéns, eu ainda estou bem limitada com minha RA,além de amamentar,meu cabelo esta caindo horrores.... minha alimentação tem que ser bem balanceada e zero de porcarias quem sabe eu perco uns quilinhos esse mês.
    bjoosss

    ResponderExcluir