href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 29 de março de 2012

Resuminho

Resuminho!

Dieta indo bem , mas exercícios ...Alícia ontem estava manhosinha ( será que é um resfriado chegando?) então me dediquei  totalmente a ela , ou seja, nada de esteira e como hoje vou dar um trato no meu lado espiritual a noite, vou  tentar ir à academia depois, mas nem eu estou  acreditando muito nisso rsrs o que me motiva é que amanhã é dia de pesagem e seria bom  me exercitar depois de dois dias inativa. Espero mesmo ter conseguido chegar aos 67.1 ou menos.
De resto chegou o dia em que eu olhei a previsão do tempo e meu armário e disse: Eu não tenho roupa! Não é brincadeira, tenho roupa para o dia-a-dia, mas tenho um evento muito muito especial terça e minhas roupas de noite são para  10k a menos ou 17k a mais, estou no limbo fashion !
Também dei um limpa nos meus calçados de inverno, botas, botinhas e botões rsrs. No total vão 7 pares  para o sapateiro trocar taco gasto, lustrar rsrs Amo botas, mas as de cano longo apenas uma  serviu, as outras duas preciso eliminar uns 7kgs para fechar.
Por enquanto é isso! Beijos

7 comentários:

  1. Bom diaaa lindaaa
    ontem fui pra academia mas quase nao fiz nada..se eu nao tivesse ido ia ser melhor..sabe qndo atu nao se joga por inteiro nos exercicios?ontem fui só por ir mesmo..vamos ver se hj eu pego pesado..nao adianta ir pra academia e nao fazer quase nada ne..é a mesma coisa que fica em ksa...
    falando em roupas tbm to precisando de algumas peças novas..principalmente de inverno..que stres isso;..tudo é mto carooo
    bjoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? Passando pra ver teu bloguinho! Tô igual a vc... dieta perfect, mas exercícios...? cadê?

    ResponderExcluir
  3. Oi linda eu amei seu blog,já estou te seguindo.Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oie, passando para te desejar uma ótima quinta amiga. Vc viu o véio sarado...hehe...é de rir mesmo né..e um "tapa de luva" em nós...precisamos não desistir mesmo de nós. Beijuuu..

    ResponderExcluir
  5. Ai Dê nem fale, a coisa ta feia no meu guarda-roupa tbm, tá um Deus nos acuda! no meu caso nao tenho nada largo ainda, só apertado e me recuso a comprar algo! rsrsr qro emagrecer, só comprarei se não tiver jeito mesmoo!!

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu...
    É complicado ficar sem roupa pra sair hein, ainda mais que é troca de estação... tenso.
    Não tem como improvisar nada?
    Pegar emprestado?
    aiaiai Mas daqui a pouco a gente tá perdendo as roupas porque estão todas muito largas... bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir