href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 28 de março de 2012

Hoje estou de bem com a vida!

Muito bom dia!

Hoje acordei mais do que “pilhada” só espero que o ritmo se mantenha ao longo do dia rsrs. Ontem foi bem corrido e cansativo e o meu astral deu uma baixa por conta de algumas pessoas pequenas, mas como tudo na minha vida sacodi a poeira e estou aqui firme e forte.
Se o dia não foi dos melhores, a noite foi só maravilhosa. Saí da agência e comi meu sagrado sashimi, fui para a minha aula e o trabalho que apresentamos me deixei realizada.
Sobre a dieta tudo mega-tranquilo e em ordem, apesar de que sinto certa tendência para sabotagem do pessoal que está trazendo trufas e fazendo pipoca à tarde...Ontem não deu para me exercitar, mas hoje certamente vou.
Mudando de assunto (ou não) vocês tem se percebido mais vaidosas com o emagrecimento? Eu sim. Tenho acordado mais cedo para fazer uma make mais caprichado, prestado mais atenção no que eu visto, usando mais acessórios. Acho que essa luz e força de vontade acabam saindo para além de nós, hoje mesmo com esse friozinho coloquei meia calça grossa com vestido cinza de manga longa com jaquetinha e fui para rua. Como é bom nos apaixonarmos por nós mesmos não é? Ainda que faltem 8k para o fim da primeira etapa, a segunda é manter, estou de bem comigo mesma e feliz pelos 15.5 k já eliminados. Mas principalmente estou me curtindo.

8 comentários:

  1. certeza que sim amiga, quando vamos mudando nosso corpo vamos mudando nossas atitudes, nos sentimos mais lindas e mais poderosas....
    beijos e continue no pike, vais eliminar esses 8 fácinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise... Nossa 15.5k eliminados parabéns!!! Continua firme. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Vim dar uma olhadinha no seu cantinho!!!Muito fofo!
    Acho que temos que ser vaidosas sim, ainda mais pelo tanto que nos esforçamos merecemos esse presente né!
    E vc é muito bonita!
    Vou te seguir por aqui!
    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiii ai sim hein, gostei do pique, aiii nem fale de sahimi que a minha boca ja enche d´agua kkkk beijao amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você está se curtindo! A gente fica mais vaidosa mesmo.. Nossa, que vontade de comer sashimi que me deu agora! oiahoiehoeah Beijos

    universitariaemdieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Olá =)
    Na verdade eu sou do Canadá, mas os meus pais são portugueses e já estou em Portugal desde os 3 anos de idade. Fazes muito bem em vir porque é um país lindo com muita coisa bonita para ser vista.
    Muitos parabéns pelo peso perdido até hoje. Força =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deise!
    Com certeza ficamos mais vaidosas sim. Parabéns pelos 15 kilos eliminados! Uhu!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Querida... gentinha e zé povinho a gente só tem que fingir que não existem. As vezes os desprezo vale mais que uma discussão feia.
    Quanto à vaidade, tenho notado em mim tb.
    Já era um entojo kkk agora tô pior com os quilinhos a menos...
    Tenho um desafio, venha participar no meu blog... Beijinhos e até mais

    ResponderExcluir