href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pesagem

Bom dia!

Hoje começa o desafio das periquitinhas light e estou com toda vontade do mundo e mais um pouco, minha meta é fechar abril com 63k e chegar à minha meta até final de maio, mas chegando é permanecendo é o que conta.
Bem, ontem consegui fazer quase tudo que havíamos programado e ainda jantei temaki e sashimi. Cheguei a casa às 21h30min e fui para academia, venci o cansaço e me superei fazendo exatamente 1h entre esteira e bicicleta, resultado foi visto na balança hoje de manhã: 66.9! Eliminei 1k e 200 gr e no somatório final mais de 16,5 k. As minhas medidas publicarei amanhã, porque só para variar sai atrasada para o trabalho e não medi.
Final de semana chegando e sábado vai ser dia de reunir as amigas com filhotes lá em casa e nem sei o que posso oferecer, pensei em pão de queijo e biscoito para as crianças, mas não estou bem certa, amanhã decido.
Então hoje é dia de comemorar! Afinal meta alcançada

4 comentários:

  1. oieee
    tbm to participando desse desafio..vai ser mto bom para manter-mos a linha durante o final de semana ne..minha meta para o desfio é perder 3kg..mais que possivel em um mes ne..to vendo que vc tbm quer perder em media 3..
    vamos juntas que a gente vai vencer essa balançaaaa..
    e vamos pegar pesado na academiaaaaaa
    bjao e boa sextaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos conseguir! Quem sabe até mais de 3k! bjs

      Excluir
  2. oi...
    Parabens por mais este 1.2kg eliminado, e no desafio vamos conseguir atingir nossas metas. Tambem estou participando,mas so amanha coloco meu peso,pq minha pesagem e sempre feita a 6ª a noite e me sigo por ai.
    Beijao e continua assim que tou gostando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Também estou te acompanhando! bjs

      Excluir