href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 24 de março de 2012

Por favor assistam!

Tapa na cara de muita gente!

Mas pura realidade, para emagrecer ,e mais ainda para manter, é preciso ter essa consciência!
Eu sou gorda, estou ficando magra, mas sou gorda vou ter que me cuidar o resto da vida.

Se você também sabe que é assim, ótimo! Se não, assista ao vídeo da Pete Camargo ( adoroooo)


Deixe de mão o coitadismo!

4 comentários:

  1. Isso ai amiga! então fome n sinto naoo! mas vontade...puta merda!

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    concordo muitooo com vc.
    e mais, nunca seremos magras, podemos ESTAR magras algum dia..mas sempre seremos gordas em reeducacao, pois quem um dia precisou se cuidar, é para sempre...fazer o que..hehe
    e como a menina acima, eu tb fome nao sinto..como por ansiedade totallll, pura ansiedade.
    beijuuu...adoreii o post.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, acho que todas temos o mesmo problema...
    O que fazer pra acabar com essa vontade hein?
    Entre no meu blog e veja o método que estou usando pra emagrecer.
    Bjo bjo
    http://emagrecendocomanayara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuper certo o que você disse! Já passou a fase do coitadismo, agora é aceitar os fatos e correr atrás de prejuízo! Beijos, já vou te seguir!

    universitariaemdieta.blogspot.com

    ResponderExcluir