href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 23 de março de 2012

Melô!


Acabou o plano de caminhada na tarde de sexta! Acho que estão me jogando praga rsrsrs.

Minha amiga deveria ter saído da cadeira de rodas hoje, mas não conseguiu...Então eu e meu namorado vamos levar umas coisinhas para animá-la e também cuidar da Aninha ( amiga, te desejo muita força nessa fase!).

Com isso, não poderei fazer exercícios, mas amanhã espero que dê certo.

Estou tão atolada aqui na agência que acabei não fazendo o cardápio do final de semana.

Mudando de assunto eu vi uma galera hoje desanimada. Mulherada desanimar na segunda ok, mas na sexta? Com tantas tentações no final de semana ? Nem pensar! Se eu posso mudar ( ser que adora deixar tudo para depois), qualquer uma pode.

Exemplos para animar: 28 imagens de antes e depois

Um comentário:

  1. não sei...... pode ser que há algum complô pra vc nao caminhar mesmo...
    beijo

    ResponderExcluir