href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 25 de março de 2012

Deja Vu

Finalmente consegui me exercitar, 50 minutinhos, mas melhor do que nada, não é?

Mantive dieta no final de semana, e comi apenas dois bombons (um ontem e um hoje).

Tem dias que quero desenvolver minha experiência com sibutramina, mas sempre aparece uma coisa ou outra e acabo deixando passar, até por que é um assunto que não consigo escrever em poucos minutos e hoje não foi diferente.

Agora a pouco tive um deja vu, não exatamente convencional. Quando engravidei da minha filha eu fiquei tão feliz, tão radiante, eu queria que todos soubessem como estava feliz por ser mãe, queria muito ostentar meu barrigão, queria sentir elá dentro de mim.

Com oito semanas de gestação eu queria usar roupas de grávida, queria estar com ventre já avolumado, tirava fotos diariamente para ver se havia diferença, se existia uma pontinha diferente, mas nada.

Até que numa manhã levantei para beber água e inadvertidamente vi o reflexo da minha silhueta na porta do micro-ondas (aí essa nova grafia me deixa louca, desculpem se estiver errado) e lá estava finalmente minha barriga de grávida estava aparente, foi lindo eu fiquei um bom tempo apreciando aquela prova da minha alegria.

Hoje aconteceu algo semelhante, mas ao contrário. Estava na sacada falando ao telefone quando vi meu reflexo na porta para sala, eu vi uma mulher com mini vestido e pernas com formas e um tronco fino, já com curvas. Fiquei tão feliz que ganhei mais entusiasmo para seguir em frente!

É isso, estou apreciando cada centímetro a menos no corpo, feliz e orgulhosa por estar indo no caminho certo.

Um comentário:

  1. nosa, me emocionei com seu relato de de javu....parabens por tuas conquistas, vc será muito feliz

    ResponderExcluir