href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 31 de março de 2012

Medidas 07


Peso: 69.7
Peso: 66.9
- 2.800 kg
BUSTO
84cm
84 cm
igual
BRAÇO
30 cm
30 cm
igual
CINTURA
70 cm
69 cm
- 1 cm
QUADRIL
99 cm
94 cm
- 5 cm
COXA
60 cm
58cm
- 2 cm


Como agora faço as medidas a cada 15 dias as diferenças são maiores. Apesar dos braços e busto manterem as mesmas medidas, no geral estou feliz por ter eliminado 5 cm de quadril e 2 de cada coxa e pelo menos 1 cm de cintura.
Mas tudo bem, sempre fu menor na parte de cima e estou eliminando gordura aonde realmente preciso, mas no fundo uma cintura com 64 cm me agradaria muito!
Iria tentar comprar uma calça nova esse final de semana. Vocês sabem como escolher o tamanho da calça? Ou para que tamanho são as numerações? Para saber seu numero de calça basta medir o quadril e do resultado diminuir 8!
Meu exemplo: 99/2 = 49,5 – 8 =41.5 . Minha calça, infelizmente ainda será 42, logo preciso perder mais 3 cm de quadril para comprar uma calça!

2 comentários:

  1. Olá Deise sua linda...
    Graças a Deus, realmente, falta pouquinho.
    Segunda-feira eu tiro a sonda e vou poder caminhar com as próprias pernas.
    Menina, nunca tinha ouvido falar dessa fórmula pra ver o tamanho da calça. Muito interessante, eu acho que ainda continuo na mesma numeração.
    Um grande beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deise!
    Você está muito bem! E as medidas estão ótimas.
    Lindo domingo pra vc!

    ResponderExcluir