href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 31 de março de 2012

Passando para deixar um “oi” rapidinho e falar que no sábado pisei na jaca bem bonito rsrs.
Teve encontro com duas amigas, alias amigas da época do orkut...da comunidade bebês de junho e julho 2007, comi vários salgadinhos  de festa mas a culpa já foi embora pois havia 3 semanas que não saia da linha e sei que perco o que ganhei, se ganhei, rapidinho.
Vejam as fotos a minha ajudante especial que me auxiliou  a fazer  mini-cookies de farinha integral que ficaram horríveis rsrs



E também queria mostrar essas duas lindas, Manu e Fernanda , que passaram pela cirurgia bariátrica e estão magérrimas. Acho mega válido essa opção principalmente para quem já tentou de tudo e não conseguiu, se eu estivesse no lugar delas também teria feito, o resultado vcs conferem!

Beijos


3 comentários:

  1. Dêeee como sua filha é lindaaa , uma princesinha :) quanto a jacada, o importante e voltar pro caminho neh amiga, vamos lá, bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Valeu muito a visitinha

    Te desejo uma semaninha de muita luz!

    *Filhota linda*

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc é bonita hein!!! Obrigada pelo comentário e visita lá no blog! realmente não adianta ser muito reestritiva a dieta e depois engordar novamente! estarei te seguindo!!1 Vamos juntas!!! Bjocas

    ResponderExcluir