href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais uma meta alcançada!

Olá!
. Ontem foi aniversário do meu namorido, reunimos amigos e fomos a um PUB muito estiloso aqui em Porto Alegre, tentei evitar os excessos, não bebi álcool, apenas água e uma fatia de bolo (antes comeria duas fácil). Tenho tido consciência que nunca poderei deixar de fazer dieta, afinal tenho tendência a engordar, e preciso me adaptar a esse novo estilo de vida.
Com base nas minhas experiências passadas - em que achava que qualquer coisa a mais seria o suficiente para engordar 10k da noite para o dia - comecei a me pesar na manhã seguinte aos “desastres”, afinal 200gr a mais valem a pena para se viver bons momentos. No entanto tive mais notícias boas: emagreci mais um pouquinho – 69.7k.
Fiz o teste da cetose -você sabe o que é isso?- e uma gota de urina deixou o teste roxinho , ou seja, estou no máximo da queima de gordura. Acredito que esteja assim por alguns motivos:
Dieta correta (folhas, carnes magras, iogurte, frutas e muita água).
Exercícios
E também o advento idade ( embora Magra depois dos 30 demonstre que é possível emagrecer em qualquer idade)
Fui ao médico e minha saúde esta ótima: resistência, pressão e agora é só fazer exames de sangue;
Com esse novo resultado, atingimos mais uma meta: ficar abaixo dos 70 kg. Apesar de faltar 10 kg, lembrando que já faltaram 24k, não me sinto na reta final. Eu sei que meu autocontrole deverá ser o resto da vida e acho que o mais difícil será quando chegar à meta desejada, por isso a importante ajuda de um profissional. Sempre fui ao nutricionista para perder peso e nunca para manter, agora será diferente!
Amanhã pesagem oficial e medidas!
Uma amiga postou uma coisa no facebook hoje e achei muito verdadeiro e acredito que serve para quem não tem coragem de mudar sua vida em qualquer esfera que seja:
"Se não é capaz de fazer um sacrifício pelo seu sonho é porque esse não deve ser o seu sonho”

no pain, no gain !

2 comentários:

  1. ah que bom que emagreceu mais um pouquinho e que então conseguiu tomar água.... parabens mesmo, pequenas conquistas devem ser sempre valorizadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom ? Resolvi conhecer teu blog e adorei. Vou te seguir :)
    Estamos na mesma luta da reeducaçao alimentar.
    Se precisar de alguma coisa, conte cmg. Boa sorte pra gente ! Não desanime não.
    Beijao. Passarei sempre por aqui !

    ResponderExcluir