href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 19 de março de 2012

2 dias de proteína Vai sacudir o metabolismo e fazer você perder até 3 kg em 10 dias

Adoro quando estudos comprovam o que digo e faço!

Vi essa matéria sábado enquanto esperava o cabelo e é exatamente isso que faço!

Diminuí os carbos e não os tirei da dieta, isso é bem diferente.

Recomendo o teste.


Cansada de dietas longas e complicadas?

Experimente comer só proteína magra (frango, peixe, ovo) por dois dias. No restante da semana, volte a incluir porções moderadas de carboidrato (arroz e massas integrais, grãos, batata, frutas) no cardápio. Um estudo novo do Genesis Prevention Center, de Manchester, na Grã-Bretanha, feito com 115 mulheres obesas, mostrou que a estratégia emagrece mais que um regime rígido de segunda a sexta. Para os pesquisadores, esse resultado se deve ao fato da proteína saciar com facilidade, além de reduzir a resistência à insulina - ação que impede novos estoques de gordura. Outro ponto forte de passar só dois dias à base de proteína: evitar a monotonia de um cardápio repetitivo.

Para ajudá-la a colocar essa proposta em prática, a convite de BOA FORMA, a nutricionista Vanessa Franzen Leite, especialista em nutrição clínica, esportiva e psicologia do emagrecimento, de Porto Alegre, criou um cardápio especial, com cerca de 1200 calorias diárias. "O menu também inclui o tão falado óleo de coco. Ele segura a fome e acelera a queima de gordurinhas. Pode ser consumido puro, para refogar, grelhar ou temperar a salada", diz Vanessa. Por quanto tempo seguir o cardápio? "Por 30 dias, no máximo", orienta a nutricionista.

CARDÁPIO: 1º DIA


Lembrando, nada de zerar carbos! Apenas diminuir

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário