href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 18 de março de 2012

Novo Visual!

Posted by PicasaEita final de semana agitado, estou mais cansada quesexta-feira à noite rsrs.
Uma coisa que adoro é passear no mercado público de PortoAlegre (finjo não sentir o cheiro “agradável” de peixe), adoro escolher frutasnovinhas, ervas e temperos... Tudo é convidativo a experimentar novas receitas e vivenciar experiências gastronômicas!

E assim foi minha sexta-feira comprando os produtos da semana e brigando por salmão com o peixeiro que não queria me vender! Mas a verdade é que adoro isso, de escolher o alimento para casa, imaginar o que posso preparar no final de semana.

Sábado, resolvi medar um prêmio pelos mais de 14k eliminados! Tem tempos que minha filha me pedi para que eu fique com cabelo mais claro ( tem noção da “peruagem” dessa menina de 4 anos?) e essa semana ela voltou a dizer que queria que eu ficasse igual a Barbie dela.

Cheguei sábado na estética e disse:

- Edgar muda tudo! Faça o que achar melhor desde que eu fique mais loura, a técnica é contigo!

Os olhos dele brilharam rsrs

Depois de 4 horas entre tintura, corte e progressiva. O resultado ficou bárbaro, até meu cabelereiro se surpreendeu. Eu e Alícia amamos.

Estou muito feliz comigo mesma e com minha persistência, e isso tem refletido em todas as áreas da minha vida, tem me encorajado a buscar coisas novas tanto nas dimensões mais simples e nas mais complexas.

As fotos não estão muito fiéis ao resultado real. Más va lá, clareei 2 tons e adotei mechas californianas!



Sobre a dieta, ontem chutei o balde. Aniversário da sogra,tomei 1 copinho de cerveja trapista , me afundei nos sushis com arroz ... e restos de kinder-ovo da minha filha rsrs. Nada que não se recupere até sexta,aliás meta de sexta 68.2 !

Quem quiser a bonequinha me deixa o e-mail que envio o site! ( não é complicado, é chato de fazer)

2 comentários:

  1. oba, claros pra que te quero, adorei seu new hair, ficou otimo em vc....
    vc vai conseguir sim eliminar o que tanto almejas....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Deise, tô te achando ótima! Continuo na luta, não posso comer nada, qualquer coisa é dor na consciência. Até a foto do bolo de chocolate da Karen Leite me engordou (brincadeira!) Mas, essa semana estou feliz, sinto que estou bem desinchada. A balança não tá marcando kilos exterminados, mas, tô me sentindo mais leve.... Estão me falando que é o fato de estar trocando gordura por massa magra, quando não vou à academia pulo corda em casa.
    abraços!

    ResponderExcluir