href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hora de reformar o guarda-roupas!

Oi Flores!!!

Estou muuuuito feliz porque meu pesinho voltou para o 59 e pouquinho, mas não é essa a novidade. Novidade é que estou usando a última calça que eu tinha guardado! Oficialmente recuperei TODAS as minhas peças. Gente eliminei 24k e até agora só comprei 2 calças, que nem me servem mais porque estão grandes, e mais nada..nem sapato, nem blusa ..alias blusa estou mesmo precisando....

Roupas de inverno até tenho bastante, mas meu armário precisa de reformas para o verão e isso inclui vestidos, saias, blusas e sapatos. Meu emagrecimento teve alguns efeitos colaterais como o pé diminuiu de 36 para 35 e outras bizarrices, por exemplo, preciso comprar calcinhas e sutiã ..os que tenho estão enormes ...sutiã não segura nada, peitinhos ficam soltos dentro rsrsr...calcinha caindo...bem tudo isso não é exatamente sexy né?

No mais é isso, dois dos três casamentos que eu tinha esse ano foram cancelados ...um o noivo desistiu e o outro, resolveram que os gastos não valeriam a pena...Putz como vou usar vestido de festa e mostrar minha cinturinha 65??

Por enquanto é isso, contando os dias para chegar sábado e ir no meu primeiro encontro lightchê!!!

12 comentários:

  1. oieeeeee
    Vou tentar fazer receitas light sim..tenho que me manter firme e ir a diante..
    Não acredito que o noivo desistiu de casar..abafaaaaa mulher..
    Como é bom ter as roupas caindoooooooo ne..
    aproveita que esse é o teu momento
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até o pé diminuiu foi? huahauahuahau
    ta toda magra , da cabeça aos pés. Literalmente!!!! hauahuahuahau
    é... parece que festa esse ano, soh uma né amiga? aih vai nessa arrasando!!!
    bjos linda!
    amoooo demis seu blog!!! não nos deixe nuncaaaaaaaaaaa!!!!!
    e obrigada pea dica do livro de Atkins, eu to seguindo ele e já foram 5kg eliminados e olha que amanha que começa minha terceira semana!
    bjos mil amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm q chiqueza!!! Vai a correr a uma loja de lingerie especializada como a triumph onde elas tiram as medidas direitinho e te dizem exactamente o número e copa para tirares ainda mais partido das novas formas!
    Aos poucos vais compondo o guarda roupa! Que maravilha, né? :)
    PARABÉNS! :)

    ResponderExcluir
  4. Hum, nada melhor que emagrecer e reformar guarda-roupa!!!
    Isso mesmo, vá às compras, pois vc merece!!!
    bom restin semana
    bjin

    ResponderExcluir
  5. A desvantagem de emagrecer é essa. Mas vai repondo aos poucos. Como fazer compras é bom demais vai sei até bom para ti tirar vantagens do novo corpo.


    Bjnho

    ResponderExcluir
  6. Oii floor! Nossa, que coisa mais boa! É muito bom emagrecer e ver que as roupas que a gente usava já estão largas e grandes! kkk
    Parabéns!


    Beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei do negocio dos casamentos!!!
    Comprar roupas é ótimo demais!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa casamento ai tá dificil hein?Jesus o noivo desistiu?O que será que aconteceu..mais voltando ao assunto RA...aproveite mesmo pra dar uma repaginada em seu guarda roupas....e cinturinha 65?METIDA!!!!Brincadeirinha...Lindona

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela cinturinha!!! Gente, abafa o caso, como assim o noivo desistiu kkkk, caso esse mês e me da pânico pensar nisso kkkk Beijokas :***

    ResponderExcluir
  10. está de parabéns lindeza... bjokas.. e bóra às compras!!! Qual mulher não adooooooooooooooooooora??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. oieeee
    o Festiqueijo é uma farra gastronomica mesmo..mas sem stress..domingo fico somente nos chazinhos e mta agua hehe..
    bjaoo e boa sexta

    ResponderExcluir
  12. Oi Guria!!!
    ai é tão bom as roupas ficarem largas né?!!! se nossos problemas fossem sempre esse eu estaria hiper-mega-super feliz hahahha
    bora fazer projetinho pro verão pra ficar gata!!!
    ai guria que pena que os casamentos se foram :/ pena digo eu pelo fato de não poderes te mostrar pra sociedade hahahah dizer: "ei olhem aqui pra mim, estou uma gata não?!!! kkkk
    parabéns!!! agora é reformar o guarda-roupas aos pouquinhos!!1
    Beijinhos
    Carol
    (=Be*HaPpY=)
    www.vidasaudavelcarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir