href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

Postando rapidinho antes de ir almoçar com minha mãe! Essas fotos foram tiradas ontem antes da feijoada!
Amo muito essa coisinha pequena, esperta e cheia de personalidade!



Balança marcou 63.7 hj, e também pudera, depois de muito vinho, dois pratos de feijoada e mousse de chocolate rsrs. Mas passei uma noite horrível, estomago pesadíssimo e me sentindo terrivelmente inchada até agora! Só tenho vontade de tomar muita água , estou só com sede. Mas que estava ótimo, estava!


12 comentários:

  1. Beba mta agua sim lindeza... agua só faz bem..e um tenha um ótimo almoço de dia das mães.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEeeeeeeeee......parabénsa pelo seu dia ...sua filhota é linda,hoje também tem feijoada e mousse na minha sogra será que é regra para esse dia?rsrsrs..comi um pouquinho e também estou bebendo agua sem parar...bjos e boa segunda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!! Q gatinha é a sua filha!! Essas crianças vem pra trazer um sentido novo a vida!! È um amor mto louco!! Tá arrasando, hein? LINDA!!

    ResponderExcluir
  4. oieee
    ah mas mesmo a balança nao se comportando bem acho que vc esta lindaaaa...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. oi...que meninas lindas parabéns,acho que todo mundo exagerou,mas temos a semana pra fazer tudo certo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá conheci seu blog agora através do da Fernanda!
    menina vc já perdeu 20 kg??
    Q deliciaaaaaa!
    Não vejo a hora de estar feliz com o meu corpo e tirando fotos de corpo inteiro!
    =D
    Já estou te seguindo pra pegar toda essa força!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga se taaa lindíssima nessas fotos, foi dia das mães então
    ta tudo certo, então como nossa amiga teimosa diz vamos recomeçar né que hoje é segunda hehehehe...
    beijos amada e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Ontem passei por aqui mas não tive tempo de comentar...
    Adorei as fotos....e um parabéns atrasado pelo dia das mães

    ResponderExcluir
  9. Tá muito gata, queridona! Nem falta muito... Gás total e foco por mais umas semanas e corre pro abraço.
    A torcida já está na GERAL agitando suas bandeiras!!!
    Dá-lhe!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. hum ta gata !!!bem maquiada arrasou beijão keila .

    ResponderExcluir
  11. Oie
    a receita do salmão é simples: tempere com sal e limão e coloque no forno pra assar. Só isso!
    O salmão já é uma delicia, não precisa de muitos fru-frus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mereces comer de vez em quando essas goluseimas todas. Estás fantástica, muito bonita mesmo =)
    Um beijinho

    ResponderExcluir