href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 12 de maio de 2012

Pesagem !!!


Lindo dia!!!

Ontem a coisa foi muito corrida na agência, mas muito mesmo e não tive tempo nem de visitar os blogs alheios, muito menos atualizar o meu rsrs, mas foi bom porque estou cheia de novidades!

Mas antes momento mãe coruja: Apresentação de dia das Mães na escola da filha, me emocionei muito, gente minha petit é coisa mais linda do mundo, olho para ela e não entendo como uma coisa tão perfeitinha saiu de mim, ser complexo e imperfeito! Milagre rsrsr

Não fiz atividade física essa semana, mas fui uma lady nas refeições, não sucumbi às tentações (como a tal sobremesa).

Como disse ontem teve homenagem ao dia das mães na escola da Alícia, e foram servidos salgados, refrigerante e bolo, para não dizer não comi nada, dei três garfadas na torta e foi só!

Então tenho boas noticias: 62.6, ou seja, menos 21 quilos!

E olhem as medidas:

Peso: 69.7

Peso: 66.9

Peso: 62.6

- 4.300 kg

BUSTO

84cm

84 cm

83 cm

- 1 cm

BRAÇO

30 cm

30 cm

28 cm

- 2 cm

CINTURA

70 cm

69 cm

68 cm

- 1 cm

QUADRIL

99 cm

94 cm

93 cm

- 1 cm

COXA

60 cm

58 cm

56 cm

- 2 cm

Como nem tudo são flores, hoje comi uma colher de servir de arroz no almoço, e comi quatro quadradinhos de chocolate meio-amargo e ainda tem feijoada à noite #tenso ao menos queimei, segundo os aparelhos, 410 calorias em exercícios.

Minha meta é na próxima sexta ao menos ficar na casa dos 62 e se for possível sonhar...62.1 rsrs Vamos lá !

5 comentários:

  1. Que bom querida!!!Parabéns pela eliminação e pelas medidas novas...boa sorte na feijoada...com esse friozinho!!!Ai meu Deus...bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga fico de cara, como vc ta perdendo peso heim
    cara quando eu crescer quero ser igual a vc, hehehehe
    brincadeira amiga parabéns pelo peso eliminado vc é
    um guerreira..
    Beijos e feliz dias das mães...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo mesmo, paarabéns amei tudo. Vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens, amiga!!! 21kg é um máximo!! parabens mesmo!! Esse amor de mãe é inexplicável!!! Tb penso como eu gerei um serzinho tão lindo!! É mto amor!! FELIZ DIA DAS MÃES! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Oi =D
    Estou tão contente por ver este peso, parabéns estas a conseguir =)
    A meloa é um fruto da mesma familia do melão e da melância, eu acho que no Brazill também tem, mas deve ter outro nome.
    Beijinhos

    ResponderExcluir