href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Linda Sexta-feira!!!


Em Porto Alegre faz frio e tempo fechado, coisa que eu amo muito, mas ainda é assim é sexta-feira e uma sexta-feira muito especial!
Balança hoje gargalhou para a minha pessoa (rsrs) 63.6k. Com esse peso  fechamos oficialmente 20k eliminados, estou rindo sozinha, feliz e contente pela minha conquista. Dizer que está sendo fácil seria mentira, difícil? Também não. Tenho momentos de vontade absurda de comer algo que não devo, às vezes vacilo e como, mas na maioria das situações não cedo e me controlo, pois sei que terei resultado.
Faltaram apenas 600 gr para fechar o que me propus no desafio das periquitinhas light, mas como abril foi um  mês bem difícil me dou por muito satisfeita!

Segue meu histórico de pesagem desde Janeiro.


14 comentários:

  1. A isso é que se chama entrar no ano novo com o pé direito. Primeira vez que passo cá mas já estou orgulhosa de vc. São pessoas assim que me fazer querer lutar.


    Bjnho e continua nessa luta.

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mesmo, amiga!!! Parabens!!!!!!! 20kg é um máximo!!! Vc merece mto mtos parabens!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. bom diaa

    ai ai como é bom estar feliz ne..emagrceer eh tudo de bom querida..
    parabens por mais essa conquista
    bjao e boa sexta

    ResponderExcluir
  4. é menina vc foi uma guerreira em pouco tempo arrasou ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida, que sucesso heim, já tenho vc como exemplo..
    que alegria.
    BEIJOS QUERIDA E BOA SEXTA PRA TI

    ResponderExcluir
  6. Menina que exemplo!
    20 kg em menos de 4 meses!!!!
    Parabéns, vc é uma linda mesmo!
    beijos
    muito feliz por vc!

    ResponderExcluir
  7. Mas que maravilhaaaaaaaaaaaaa...
    Parabéns!!! Flor...
    E agora?
    Chegou na sua meta ou ainda vai eliminar mais?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. nossa, que evolução! to boba! parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha...parabéns orgulhosa de ter uma colega assim!!!Bjos

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDA TABELINHA FLOR SONHO COM O DIA DE COLOCAR UM POSTAGEM ASSIM TAO SIGNIFICATIVA NO MEU BLOG! UM BEIJAO E PARABENS!

    A É A FERTILIDADE TAMBEM É A FETADA! OBRIGADA =^^=

    ResponderExcluir
  11. Oi querida..

    Menina do céu, como vc conseguiu eliminar quilos nesse pequeno tempo?? Dá umas dicas estou caminhando com passos de tartaruga..afff

    Obrigada pela visita viu, tb ja estou te seguindo

    Bjão
    Pri.

    ResponderExcluir
  12. oie flor
    amei o blog
    estou te seguiindo, tbm to na luta!

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Que exemplo a ser seguido, pelas minhas andanças na net achei seu blog!
    Eu comecei minha R.A em Janeiro tbm, mais o meu metabolismo é lento como uma tartaruga, em 6 meses foram só 11 kilos! Comecei com 83 a 84 kilos, na verdade parei de me pesar, por medo de enfrentar a balança! rs
    Hoje estou pesando de 72,800 a 73,400, não saí disso mesmo fechando a boca e fazendo caminhada, parou nisso já há um mes! :(
    Ops escrevi demais sobre mim, era só pra te dar os parabéns rs
    bjos

    ResponderExcluir