href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 23 de abril de 2012

As vezes bate um desânimo !

Bom dia!!!
Muita vibração positiva para começarmos mais essa semana!
Finde foi meia boca no quesito dieta – não extrapolei, não exagerei nas porções, mas tb não segui a risca, pelo menos não no domingo!
Fez um friozinho gostoso em Porto Alegre o que me pareceu extramente convidativo a ficar no sofá e curtir meus amores e desenhos animados.
Exercício? Que é isso? Meu único esforço físico foi levar minha filha até o estádio do Grêmio para iniciar a operação:” Tricolor desde pequeno”. A guria estava numas de dizer que quando está comigo é do Grêmio e com o pai é do Internacional – acabei com a palhaçada já rsrs Como diz meu tio: Se nascer colorado nessa família deixa no hospital! rsrs
Mas voltando ao assunto da dieta.
Sabe aqueles dias que você acha que não vai conseguir? Eu tenho dias assim, momentos que penso que não vale o empenho, que questiono se realmente compreendi que é um esforço para vida toda. Quando tenho esses pensamentos tento focar no caminho já percorrido, no que já conquistei. Mesmo faltando “apenas” 5 ou 6 quilos, às vezes me parece muita coisa, e realmente perder 10 ou 30 quilos não é fácil, então tento pensar somente no próximo número! Tem funcionado. Afinal perder 30 quilos eu não posso, mas mais 1 eu consigo!


Também tenho tentado me desvincular do fator tempo, tinha como meta chegar aos 60k até final de maio, hoje desejo só chegar! Quero usar as roupas que tenho guardadas, minhas botas de cano longo e o resto é resto. Ontem pela manhã peguei todas minhas botas que estavam na casa do meu namorado e testei. São possíveis de usar, mas não como gosto porque tive que dar aquela “enrugadinha” para baixo e para poder fechar na panturrilha. Então meu objetivo é poder usá-las da forma que eu gosto no inverno.
Meu consolo é que estou mais próxima da figura B do que dá A ali do lado rsrs




10 comentários:

  1. amiga tu sabe como eu faço pra voltar ao blog antigo..esse ta me deixando descabeladaa..nao gostei dele naoooooo..
    sobre dieta..simboráá começar uma semaninha lindaaaaaaaaa amiga..
    temos que ser fortes nessa hora
    bjao e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não falta tão pouco agora....
    Se eu que falta 30 kg "ainda" não desanimei, pq tu vai desanimar agora!
    Uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Acontece com todas nós nesse processo que não é tão simples.

    Mas o mais bacana é como você se auto avalia e isso com certeza irá ajudá-la a alcançar seus objetivos.

    Já estou te seguindo há algum tempo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona,
    É normal se sentir assim. A nossa mente nos prega peças, querendo voltar aos comportamentos antigos. Persita no caminho da vontade de vencer que você já esta quase lá.
    Uma ótima semana alto astral e comportada pra você!
    Beijocas
    Carla/Pancha

    ResponderExcluir
  5. Claro que consegues... 1kg de cada vez, 100g de cada vez todas conseguimos! O importante é não desistir! Ânimo!!! Estamos cá pra isso....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola..
    E verdade ...
    As vezes acho bem dificil...
    fico pensando se vale a pena..
    Mas continuo...
    Um por um .. hehhe
    vamo que vamo

    Boa segunda feira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E vai ter grenal ne amiga...hehe..
    que venha o vermelho..hehe..só quero ver..

    olha isto de pensar..eu faço muito...
    me desanimo..e ao mesmo tempo tb sei que nao posso desistir de mim..altos e baixos..
    e nós aqui em poa...ainda com este frio, parece que mais fome dá...mas vamos la..
    vamso conseguir.
    beijuuuuu, bom dia.

    ResponderExcluir
  8. oieee
    sim eu li..ja mudei o blog..hihihi obrigada pela dica..

    bjaoo e boa terça

    ResponderExcluir
  9. Oiee, sabe q eu to pensando como vc, eu queria eliminar 1 kg por mes, mas ta impossivel isso, queria chegar em junho com a minha tão sonhada meta, só que agora ja não to mais tão anciosa, não importe o tempo q demore, o importante é chegar la... se ficarmos anciosas ai é q não rende mesmo, pois acabamos nos exigindo demais, e nos frustramos por não conseguir, e acabamos o risco de desistir por conta disso, então o negocio é não se preocupar mesmo, deixar a vida andar, mas pensando sempre no nosso objetivo, se exagerarmos um pouco, compensamos em outros dias, o que não pode é deixar a vida passar sem fazermos nada por nós
    ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Oi amada,
    Passei pra avisar que ta rolando o primeiro sorteio do meu blog, se puder, passa lá ;)
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    ResponderExcluir