href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 16 de março de 2012

O QUE LHE IMPEDE DE CONQUISTAR SUA META?!

Ontem driblei a preguiça, a cólica e fui me exercitar. Perfeito, estava com todo gás, ou seja, 5 km em 1h! Exercícios me fazem bem, as dores passaram e dormi como um anjo. O melhor foi que com comida leve, exercício e muita água não retive líquidos! Assim a balança retornou ao seu ritmo normal.

Acho que o segredo é esse para não virar um balão no período menstrual: Exercícios, muita agua e comida leve! Apesar de hoje ser sexta...o peso oficial da semana é 69.2 e esse será o novo dia das medidas!

Tenho chegado cada dia mais perto do meu objetivo, não de graça, tenho feito por onde mesmo e encaro essa jornada como um exercício de auto conhecimento e uma chance de mudança

Creio que em nossas vidas precisamos passar por alguns “perrengues”, mas também sempre acreditei que a vitória esta nas minhas mãos, que posso sim mudar meu destino.

Estava assistindo ao Discovery H&H, ao programa “Quilo por Quilo” (acho que é esse o nome) No qual são exibidos casos de pessoas que precisam perder mais da metade de seu peso, obesidade mórbida e com ajuda elas conseguem sim!

Se eles conseguem, porque você ou eu, não conseguiríamos?

Nesses últimos dias eu venho pensado em minhas metas não só de peso, como de vida.


Ao meu entender, quando descrevemos metas, temos mais 3 perguntas essenciais a se fazer:

O que?
Como ?
e Quando?


O que você pretende alcançar, qual seu objetivo?
Como alcançá-lo?
Quando começar e quando você quer conquistar?

Se você está tendo a mesma meta, por um período muito longo, a outra pergunta a se fazer:

· O que está impedindo a minha conquista?! É necessário identificar a pedra no seu caminho e achar a melhor maneira de removê-la de lá, ou até mesmo de usá-la como um degrau.

Espero que pensem bem nesse post, foi feito com muito carinho por mim mesma. E aproveito e pra perguntar:

O QUE LHE IMPEDE DE CONQUISTAR SUA META?!

2 comentários:

  1. o meu objetivo é bem audacioso, potanto, tenho que me manter muito focada... o que me deixa fora da dieta é o fim de semana, ou melhor, deixava, pois estou me cuidando bem mais agora....
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo recadinho, vindo retribuir e desejar um otimo final de semana..que sejamos bem light nele..hehe..pois para mim o "perigo maior" é o finde..hehe...
    Beijuuu

    ResponderExcluir