href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 5 de março de 2012

Metade da caminhada!

Meninas, um dos fatores que me fez engordar era o medo de encarar a realidade. Se fugia da dieta ficava com vergonha de mim mesma e atirava tudo pra cima.

Dessa vez a atitude é diferente, encaro meus problemas de frente e arco com as consequências dos meu pulos fora da linha . Então , após um dia certinha, com grelhados e saladas no almoço, lanchinhos leves, resolvi encarar de frente o "estrago" e a balança me presenteia com 71.8k! Olhem a reguinha, metade do caminho!!!!

Como isso foi possível após carreteiro, chocolate, vinho, cerveja, sorvete e 1 fatia de panetone, bem eu não sei, só sei que foi assim como diria Chicó.


Hoje não é dia pesagem , então não vou atualizar peso e media, só quinta mesmo. Mas precisava dividir essa alegria !

Outro fato: Exercícios, estes estão totalmente desregulados com viagens , compromissos de trabalho... Faço dois ou três dias seguidos, paro outros três...

Mas agora as coisas vão se ajeitar Caminhadas seg , quarta e sexta ( se for esteira 30 min, na rua 1h) e sábado 1h e meia de Salsa! Domingo talvez algo leve como caminhar no parque tomando chima... Só não farei exercício terça e quinta pois chego tarde das aulas.

Um comentário:

  1. Oi, Deise,

    Lógico que pode! Hummm, me senti privilegiada com isso! Que legal... Isso que vc falou: "Se fugia da dieta ficava com vergonha de eu mesma e atirava tudo pra cima." Era bem o que acontecia comigo, além de me sentir uma derrotada...Mas parece que as coisas estão sendo diferentes agora...
    Ah, vê se para de fumar, menina! Ou já parou? Lembre que a gente tá procurando ser saudável, antes de qualquer outra coisa!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir