href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seguindo em frente!

Estou realmente empolgada com as mudanças físicas que tenho “sofrido” (?) em meu corpo. Embora ainda tenhamos ao menos 17 kg pela frente, já me sinto mais bonita e confiante.

Quando me lembro de tudo que ainda tenho pela frente quase desanimo, mas a verdade é que não tenho outra opção, é lutar, é cansar para conseguir chegar aonde eu quero.

· Quero entrar numa loja e escolher a roupa que eu quiser sem me preocupar se vai vestir bem ou se tem meu tamanho.

· Quero usar botas de cano longo!

Estou mantendo a dieta rigorosamente, mas com sabor e partir de fevereiro já vou começar a fazer concessões, não que volte a comer carbo-hidratos, mas poderei fazer receitas pós-indução que vão agradar toda família.

Atualmente Alícia que adora bolo de chocolate (ela adora mais a função de fazer o bolo comigo) come um pedaço por dia e o resto do bolo vai todo fora, mas já estou vendo receitas sem açúcar e sem carbo-hidratos.

Mandei algumas receitas para Dr. Liane para ver se os adoçantes q substituem o açúcar podem ser consumidos por crianças da idade dela.

Outra novidade e voltaremos aos sushis! Claro, sushi não por conta do arroz, mas ao sashimi sim, graças a descoberto do shoyo light ( zero carbo).

No mais é isso, quarta tem pesagem e espero ter perdido mais alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário