href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 21 de janeiro de 2012

Primeiro Antes e Depois


Ok, não me aguentei! Menos 5,800kg. Merece uma fotinho! Incrível como faz diferença e to bem animada para seguir em frente!

Vou procurar colocar foto de cada 5k perdidos. É importante fotografar o processo para ver o caminho que já foi percorrido! Melhor sem medicação, só alimentação e exercício.

Antes 83,6 ( vergonha ! ) 30/12/2012

20/01/2012 77.800
Observções:
Meu rosto já entrega a diferença ( meu olho até aparece na segunda, o rosto passou de redondo para quadrado)
Essa batinha ( nas duas fotos) não esta favorecendo el barrigon,
Braço pouco mais fino.
Rogério, esta como o vi pela primeira vez na segunda foto! Esse sorriso que me apaixonei!

Ah, também desencanei de tempo, meu objetivo é sempre o próximo kg.

Próxima meta 76!

Nenhum comentário:

Postar um comentário