href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades!

Não tenho postado a dieta , por que realmente não tenho modificado muito, carnes variadas, saladas variadas, muito queijo, e receitas com ovos como: pizza sem farinha (hummmm) , torta de legumes, também sem farinha.

Digno de nota o salmão grelhado M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O na vivenda do camarão!

Peso não mudou nadinha, mas não deu para desanimar!

Minha mãe me entregou uma mala de roupas que não entravam mais e muita coisa ficou na mala, como calças jeans tamanho 38 , muitas q só usei uma unica vez ...não sei se usarei novamente mas...

Recuperei no total 15 (QUINZE) peças de roupa entre vestidos, blusas e casaquinhos!!!! E mais uma calça Jeans que semana passada não passou nas coxas!

E também tem uma calça que parou no quadril, que tirei da mala pq vou usar ela em breve se Deus quiser!

Energia renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário