href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esse blog é meu diário oficial da dieta, não sendo divulgado e sua assiduidade fica cargo da “minha telha”.

Eu o criei como um amparo psicológico, desabafo das dificuldades e delícias de um processo de emagrecimento e forma de extravasar minha ansiedade.

Ontem começamos a dieta Rogério e eu. Ele tem sido um grande companheiro, como sempre, e me ajuda a fazer a dieta, me manda cardápio todos os dias (estamos começando com dieta da proteína) e me puxa nos exercícios, por exemplo, ontem enquanto ele corria eu caminhei 3 km.

Me pesei e estou com 83,5, o que é péssimo, mas nem tanto, vamos a praia e quero até lá estar abaixo de 80. Depois a meta é em abril estar com ao menos 76.

Vamos lá!!!

Hoje meu café da manhã foi um rolo de presunto e queijo


Almoço: um pedaço de carne de panela, um filé de frango grelhado, alface , cebola, tomate e pimentão

Lanche: 2 salsichas, 2 fatias de queijo tipo lanche, e 02 fatias de salaminho

Janta: Misto de frios ( by Rogsfer) 02 tipos de queijo, azeitona, e salaminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário