href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11/01/2011

E forte eu sei chegar!

Acho que às vezes eu me esqueço da força e da determinação que tenho. Fiquei enrolando para começar a dieta, sem ânimo, sem motivação, inerte e fui deixando a coisa rolar e literalmente aumentar...Achava que não daria para começar tudo de novo , até que um dia do nada e resolvi que queria isso , decidi e pronto!

Sou assim, posso demorar em me decidir, mas depois da decisão tomada nada me faz voltar atrás. Quando decidi que queria realmente ter um filho, parei de fumar, e depois de grávida, fiquei durante a gravidez e a amamentação sem colocar álcool na boca, sem comer fritura, só alimentos naturais, raras vezes industrializados. Resultado um bebê lindo e apenas 9k ganhos.

Uma vez já emagreci 33k em 7 meses, agora quero 20 em 01 ano, é obvio que com determinação e disciplina eu chego lá e dessa vez permanentemente!

Então vamos que a caminhada é longa!

Café da manhã: rolo de presunto e queijo

lanche: 2 amêndoas

Almoço: salada de folhas, brocólis , meio filé de frango e meio medalhão de carne

lanche: 3 amêndoas

Lanche antes de ir ao teatro: 1 rolinho presento e queijo

Ceia: picadinho de frios

5,5km entre corrida e caminhada


Nenhum comentário:

Postar um comentário