href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

09/01/2012

Menos 200gr, é nesse momento que o ser humano desanima! Mas, dai racionalizo que não tenho motivos, que no geral o resultado tem sido ótimo.

Alícia está voltando da praia e vou ter q me adaptar, organizar horários para ficar com ela e me exercitar, então o jeito vai ser minha amiga, nem tão boa, nem tão gostosa, mas eficiente e com horários flexíveis: Esteira

Café da manha: salsicha e queijo

lanche: 3 amêndoas

almoço: refogado de carne moida e espinafre, salsichão

lanche: 3 amêndoas

Janta: 1 espetinho de carne e mousse de cereja light

Me puxei valendo, caminhei no total 5,5km . Ou seja agora o padrão mínimo vai ser 5 km dia ( Deus tenha misericódia!)

Resolvi que a cada 5k perdidos vou me presentear!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário