href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

06/01/2012

Menos 600 gr, total "apenas 1,100 gr" mas me parecem 10!!! Feliz

café: 1 fatia de queijo média

lanche 1: 2 castanhas

almoço: salada verde mista, 3 pedaços de carne de panela

lanche 2: 2 castanhas

lanche 3: 1 salsicha, 2 fatias de queijo

Janta; Espetinho de camarão

E fizemos nossa caminhada de 4 km, e eu cheguei a molhar a camiseta rsrrs

Desejo estar com entre 63 e 65 para o casamento da Cacau, vou ser madrinha e quero estar bem no altar! Isso lá em outubro, tomara que dê e tomara que eu não desista no meio da jornada. Sou humana , logo tenho tentações e dias ruins, que adoraria me afundar num pote de sorvete!!

Mas vou aproveitando a empolgação, e claro, fazer dieta com outra pessoa facilita , semana que vem termina a Salsa e começamos com Samba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário