href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OIII

Gente passando rapidinho para contar por que estou estourando de orgulho !
Hoje completei 7 dias de indução com  6 dias AF intensa...
Resultado:  - 3.2k! Bom né? Otimooo alias!
Tudo bem que o resultado pode ser mascarado porque na primeira semana estava menstruada....
Meta é fechar 57k até semana que vem....
Preciso! Estou cheia de roupas novas para estrear e a maioria 36! Alias meu vestido de noiva que era 38, teve que ser ajustado e virou 36...
Falta muito para amanhã chegar? Super-ansiosa
Vou lá que o amore esta terminando a janta ...Mas ainda bem que é uma receita que posso comer com moderação sem sair da linha! Maminha na cerveja...só tirar o molho e deu!

4 comentários:

  1. Nossa eu queria estourar assim de orgulho tambem hahaha, mas hoje eu estou contente, cheguei na minha tão sonhada casa dos 60 hehehe

    nossa eu adoro maminha, bom apetite lindona, e te cuida, pra ficar mais linda ainda de vestido de noiva

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooooooo coisa boa.. fikei bege com a eliminação..kkkkk.. parabéns lindeza ... bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal,continue assim firme e forte.bjs

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO!!!

    que delicia!!! Voce esta de parabens mesmo!


    beijos otimo final de semana!

    ResponderExcluir