href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Projeto Verão 2013!



Oiiiiii


Só para constar: Começando a indução hoje para aproveitar o embalo com noivo! Projeto Verão 2013, quem me acompanha?

Não me pesei e nem vou rsrs mas calça 36 esta entrando ( ufa) mas mega apertada rsrs.

Meta é ficar com 57k até dezembro! Daqui duas semanas venho contar e mostrar a pesagem. 
Quem esta torcendo?

Mais vez eu vou dar uma sumida, porque o “bicho” esta pegando aqui em casa..muita correria e agora vou me focar na alimentação novamente.

Alimentação ruim me deixa de péssimo humor, me sinto largada e isso não é legal...Então vou recuperar meu ritmo! Afinal é verão e quero DESFILAR em Recife esse verão!

3 comentários:

  1. ai 36,,, ke numero lindo... kkkkk minha trinta e oito é com folga.. mas não arriskei provar uma trinta e seis mesmo pq nao tenho e até maio ja sabem.. sem comprar uma agulha..kkkkkkk.. bjokas lindeza e boa sorteeeeee!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu!!! Bora lá projeto verão estamos juntas nisso! beijão!!!

    ResponderExcluir