href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 29 de maio de 2012

Semana com pé direito!

Gente!!!

Ontem tive um dia perfeito e já eliminei todo excesso do final de semana! Vamos ver quantos dias mais me mantenho na linha rsrs . Namorado deu para esconder chocolate de mim , ele sabe que não resisto e tenta evitar que eu caia em tentação mas o coitadinho deixa rastros rsrs mesmo assim acho fofo “esconder” para que eu não sofra!

Mudando de assunto:

Tenho uma festa a fantasia semana que vem e ontem fui escolher meu traje!

Fui diretamente as fantasias de Julieta , Rainha Vitória ,ou seja, tudo aquilo que tapa e muito o corpo!

Foi então que a atendente que me ajudava disse: Ai moça, com esse corpinho eu ia She-Ra

Quase morri rindo

Ela continuou: Desculpa, mas se eu fosse você aproveitava e ia com algo mais cinturado.

Eis que meu namorado se mete na conversa e diz: Também acho!

Resumindo vou de dançarina de Can Can, com micro saia na frente e um corpete que me deixou com peito.

Mas esse episódio me fez ver que embora eu me sinta bem, magra e acredite que realmente se parar de emagrecer agora já estaria ótimo (mas ainda vou tentar chegar aos 60k rsrs) eu não tenho consciência ainda do meu novo corpo, procuro roupas maiores, estilos mais fechados e menos sensuais.

Mas juro que isso vai mudar, vou me mostrar mais!

16 comentários:

  1. acho super válido seu namorado escondder os chocolates..
    afinal queremos um corpo melhor e com chocolates ele só vai piorar heheh
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
  2. ula lla
    que poder hein
    como é bom ouvir elogios é mara
    parabéns!!
    coloque fotos da fantasia
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. O namorado ajudar é uma grande coisa!!! Parabéns pra ele!!! Eu acho mesmo que tem gente que demora pra se ver, pra se olhar e admitir o quanto emagreceu, o quanto está bem! Eu mesma... Era beeem mais magra e nuuunca percebi isso. Fi preciso engordar demais pra ter saudades daquela época. Então vc fez bem em sair de lá com uma fantasia suuuuuuuper curta e sexy!!! Parabéns mesmo!!! Com esses atoso vc bai se valorizando e se vendo de verdade. Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Começa a experimentar umas roupas diferentes que vc vai se acostumando.

    Tem que se valorizar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Acho super válido também seu namorado esconder os chocolates.
    Afinal, se você vai se sentir mal e frustrada depois.. e ele sabe disso, é uma atenção a mais que ele está te dando!
    Bom.. Quanto a não ter noção do tamanho do teu corpo agora.. QUE LINDO, sério..
    Queria estar nessa fase já, mas como não estou... acho bom eu continuar na linha, pra logo logo estar!
    o/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. oi... seu namorado te ajuda??? vc tem sorte porque isso é raro, agora é aproveitar o novo corpinho parabéns...bjs

    ResponderExcluir
  7. que legal em pois eu ja subi a saia ja tô toda no curto !kkkk olha comecei hj meu desafio e o blog ta cheio de novidade vai la conferir beijinhos keila .

    ResponderExcluir
  8. Oi vim conhecer seu cantinho eu tambem ja estou na reta final nossa como o organismo briga com a gente quando falta pouco ne bjos

    ResponderExcluir
  9. Q deliciaaaaa ouvir elogios assim né???
    Parabéns pela determinação!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabens! Vc merece essa conquista!!! Tem q aproveitar mesmo!! Usar roupinhas mais curtas, sensuais!! Investe mesmo!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida... SE JOGA nas roupinhas mais curtinhas orque você tá arrasando siiiim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiguinha, aposta na tua nova imagem. Trabalha bem isso. Te fotografa e curte as tuas fotos com este corpo magrelo que é TEU!!! CONQUISTA TUA!!!! Eu, quando emagreci, não me vi magra e queria emagrecer mais e mais... acabei cansando de tudo, esquecendo da RA e ganhando algum peso novamente. Agora eu sei como eu tava linda e quero de noooovoooo... Hhehehehehe...
    Beijão e tudo de bom pra tu.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, tem que trabalhar agora sua cabeça também nao só o corpo ;) beijokas

    ResponderExcluir
  14. Queremos fotos hein!!!!Bjos e continue firme e curta seu corpo!!!Bjos

    ResponderExcluir
  15. Ola, pode me dar a sua dieta, gostava de começar a perder peso, so que esta complicado. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu sigo a dieta do Dr. Atkins ..em algum lugar no blog tem o link para o livro rsrs ou você pode baixar na internet! Bjs

      Excluir